TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de novembro de 2022

Homem sofre acidente de moto, é socorrido e morre no Hospital de Retirolândia

O acidente aconteceu na BA 120, trecho do povoado Lagoa do Canto (Retirolândia) acesso ao Povoado Santana (Valente)
Um homem identificado até este momento pelo apelido ‘Kiki’ que trabalhava como padeiro na cidade de Retirolândia, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14 deste domingo, 20, depois de dar entrada no Hospital Municipal Santo Antônio, em Retirolândia. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

Retirolândia: Vaqueiro é encontrado morto com tiro na cabeça de arma de grosso calibre

O crime aconteceu na região do Povoado Vista Bela a 6 km da sede do município
Francelino de Jesus Souza, 58 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça disparado por arma de grosso calibre, na manhã deste domingo, 20, na residência da Fazenda Mulungu, região do Povoado Vista Bela, distante cerca de 6 km da sede do município de Retirolândia no território do sisal.

COPA RURAL 2022 - Varjota vence com gol nos acréscimos e vai em busca do Bi campeonato contra Bela Vista

Será a reedição da final de 2019 quando Varjota sagrou-se campeão
A reedição da final da última Copa Rural de Ichu que aconteceu em 2019 tendo a Varjota como campeã, se repetirá agora nesta 25ª edição de 2022, entre Bela Vista e Varjota que disputarão a final no próximo sábado, 26. 

Ichu: Empreendedorismo estará em evidência durante evento promovido pela Prefeitura Municipal

Um importante encontro será realizado nesta segunda-feira, 21, às 08:00 h, no Auditório Municipal Aristides Pinto que fica na Escola Municipal Marcolino Santana Lima e será voltado para o Empreendedorismo e Produtores de Leite de Ichu.

Serrinha: Suspeito de participação na morte da própria mãe é morto a tiros dentro de casa

O homem suspeito de participação na morte da própria mãe foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (19), no povoado Lagoa Seca, zona rural de Serrinha. Segundo informações, Diogo, de 22 anos, foi alvejado por homens ainda não identificados. A Polícia Civil apura o crime.

Em entrevista Uilson Soares fala sobre o Dia da Consciência Negra em Ichu

O Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra é celebrado no Brasil, em 20 de novembro, e em Ichu essa data será lembrada neste domingo (20) com um evento intitulado BOROGODÓ CULTURAL organizado pelas secretarias de Educação e Cultura, Administração e Finanças e de Desenvolvimento Social com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.