TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Falso médico é preso em hospital da Bahia após tentar fugir de policiais

Ele tinha concluído apenas o ensino médio e já havia sido condenado pela Justiça Federal ao tentar falsificar documentos para se formar em medicina
Um falso médico foi preso em flagrante na cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia, na quarta-feira, 27 de dezembro, após tentar fugir de policiais militares. A prisão aconteceu no hospital onde ele atuava. 

ALERTA - Animais soltos na BA-233 entre Barra e Retiro levam perigo a quem trafegam pelo local

A lei prevê punição severa para quem criam animais soltos em vias públicas, principalmente quando este provoca um acidente
Não é só na BA-411 entre Tanquinho e Candeal como mostramos numa matéria recentemente (relembre) que animais soltos preocupam aos condutores de veículos automotores. Na BA-233 que liga o município de Ichu a BA-409 também está um grande perigo com a presença de vários animais soltos às margens da rodovia e atravessando a pista.

Três jogos nesta quarta (27) deram sequência ao VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense; confira os resultados

Os jogos foram pelas categorias sub-9, sub-15 e adulto, sendo marcados 18 gols na rodada, média de 6 gols por partida
Três jogos realizados nesta quarta-feira, 27, deram sequência ao VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense na Quadra Poliesportiva em Ichu-Ba. Os jogos foram pelas categorias sub-9, sub-15 e adulto, sendo marcados 18 gols na rodada, uma média de 6 gols por partida.