TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de março de 2021

Homem é morto após receber facada no peito no Bairro Cidade Jardim em Coité

Diego Gomes dos Santos, 29 anos foi assassinado com um golpe de faca na altura do peito esquerdo no início da noite deste sábado, 06, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim onde residia.  
Até o momento que o Calila Notícias esteve na frente do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité (20h20) não havia informação do que resultou no ferimento que provocou a morte de Diego. O suspeito de prenome Renato é concunhado da vítima e está foragido.

Bahia empata com o Botafogo-PB em estreia do time principal na Copa do Nordeste

Após um curto intervalo depois de finalizar a temporada de 2020, o time principal do Bahia voltou aos gramados neste sábado (6) pela Copa do Nordeste. 

O Esquadrão de Aço empatou com o Botafogo-PB por 1 a 1 em jogo disputado no Estádio de Pituaçu pela segunda rodada da competição regional. Com gols de Willian Machado e Patrick, o Tricolor somou um ponto a mais no Nordestão de 2021.

Papa encontra líder xiita no Iraque, que fala em paz aos cristãos em momento histórico

No segundo dia de sua visita ao Iraque, neste sábado (6), o Papa Francisco voou antes de o sol nascer para a cidade sagrada de Najaf, onde entrou em um beco estreito para realizar um encontro histórico com o principal clérigo muçulmano xiita do Iraque, o grande aiatolá Ali Al-Sistani.

Serra Preta – Três de uma mesma família morrem por complicações da Covid-19 em cerca de 30 dias

Informação de morte de um ente querido dentro de uma família em consequência da Covid-19 é muito ruim, e quando três morrem no espaço de aproximadamente 30 dias da mesma doença?  

Fora de casa, Vitória perde para o Ceará pela Copa do Nordeste

O Vitória perdeu por 3 a 1 para o Ceará, neste sábado (6), na Arena Castelão, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Vitória caiu para a terceira posição do Grupo B. O time tem pontos.

Agora, o Vitoria foca suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Águia Negra-MS, terça-feira (9), às 19h15, em Rio Brilhante (MS). Pelo Nordestão, o próximo jogo é contra o arquirrival Bahia, sábado (13), às 16h, no Barradão.

Em um ano do primeiro caso de Covid-19, Bahia atinge 710.900 casos

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (06/03), foram 06 casos positivos para Ichu, sendo 03 por teste rápido e 03 diagnosticado pelo método RT-PCR
No dia em que completa um ano do primeiro caso confirmado de Covid-19 na Bahia, o estado atinge a marca de 710.900 casos da doença. Nas últimas 24h, foram registrados 4.525 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,6%) e 4.747 recuperados (+0,7%). Desde o início da pandemia, 676.536 já são considerados recuperados, 21.916 encontram-se ativos e 12.448 tiveram óbito confirmado.

Serrinha: Lançamento do livro 'Lampião e seus principais aliados' do escritor e historiador Guilherme Machado é adiado

Por conta da pandemia de Covid-19 e da necessidade do isolamento social, o lançamento do livro 'Lampião e seus principais aliados' do escritor e historiador muritibense radicado em Serrinha, Guilherme Machado foi adiado. Segundo Guilherme, uma nova data será anunciada em breve. 

Confira os dados da COVID-19 em Ichu e cidades circunvizinhas

Com cerca de 204 mil habitantes os municípios de Ichu, Candeal, Tanquinho, Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité e Serrinha contabilizam 13.382 casos de COVID-19, com 97 óbitos e 416 pessoas com o vírus ativo. Os dados foram atualizados pelas secretarias municipais de saúde nesta sexta-feira, 05 de março de 2021, confira.

Coité registra mais 28 novos casos de Covid-19

Nesta sexta-feira (5), a atualização para a COVID-19 registra 28 novos casos em Conceição do Coité, totalizando 6.479. Destes, 101 encontram-se ativos e mais 33 pessoas se recuperaram.  
Os novos positivados se encontram nas seguintes localidades: Centro, Alto da Colina, Quadra, Casas Populares, Terra Nova, Olhos D’Água, Malhador, Salgadália, Açudinho, Marajoara.

Ichu: Prefeitura designa servidoras para atuarem como Fiscais Sanitárias

Com a portaria 018/2021, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, designou Arlete Santiago de Souza Santana Oliveira, Joice Natane Barboza da Silva, Naylla Jayane Ramos Carneiro, Iranett Santiago da Silva Carneiro, Maria Aparecida Carneiro, Adelidia de Oliveira e Rubenilza Oliveira Carneiro para atuarem como Fiscais Sanitárias no período de 05 a 07 de março de 2021.