TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dias 15 e 16 de Outubro acontece a comemoração dos 19 anos da Igreja Batista de Ichu

Como tema "É tempo de restituição", a Igreja Batista da Pituba em Ichu situada à Rua Cidália Romana, estará comemorando entre os dias 15 e 16 de Outubro o seu 19º Aniversário, iniciando sempre às 19 horas.

Ichu: Jacson apita os dois jogos do próximo domingo no Campeonato do Alto Alegre

No próximo domingo, 16, acontece a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre, município de Ichu, mais conhecido como Campo de Gei. 
 
Barra e Candeal estarão se enfrentando na primeira partida, enquando o segundo duelo será entre Aleluia e Stylus. 
 
Jacson será o responsável pelo apito nos dois jogos, sendo que os auxiliares são sempre definidos no momento de cada partida. 

Professores de Escolas Rurais de Ichu, Lamarão e Riachão estão sendo capacitados sobre o Projeto Cisternas nas Escolas

Está acontecendo na  sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ichu o primeiro encontro com os professores das escolas do campo do município que foram contempladas pelo Projeto Cisternas nas escolas. A formação contará com três módulos que acontecerão entre os meses de Outubro e Novembro e serão ministradas pelo MOC ( Movimento de Organização Comunitária).
Neste encontro os professores receberam informações a cerca da construção das cisternas nas escolas e sua importância para a  escola,familiares dos educandos e comunidade, sobre os parceiros que financiam o projeto como a exemplo da ASA (Articulação no Semiárido Brasileiro), o Ministério do Desenvolvimento, o Governo Federal dentre outros.