TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Ichu: Dez atrações para o SÃO JOÃO CIDADE CORDEL já foram anunciadas pela Prefeitura (ATUALIZADA)

A grade completa com os horários que deve contar com 16 atrações ainda não foi divulgada pela gestão, o que deve acontecer em breve
Até às 18hs desta sexta-feira, 16 de junho, dez atrações para o São João CIDADE CORDEL em Ichu já haviam sido anunciadas pela Prefeitura Municipal. Os anúncios vem sendo divulgados de forma gradativa pela equipe de MARKETING da gestão.

Coité: Mototaxista fica ferido ao colidir com carro parado no centro da cidade

A vítima disse aos socorristas do Águia Resgate que o guidão travou e não conseguiu evitar a colisão
O mototaxista Edilson da Silva Oliveira, 47 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente no início da tarde desta sexta-feira, 16, na Rua Ivo Mascarenhas, que liga a Praça da Babilônia a Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, próximo a Bioanálise.

Série D – Jacuipense vence o Falcon por 2 a 0 e entra no G4 pela primeira vez

O Leao do Sisal chegou a 12 pontos e agora ocupa a terceira posição
O Esporte Clube Jacuipense engatou a segunda vitória jogando diante do seu torcedor. Na noite desta quinta-feira, 15, recebeu o Falcon de Sergipe na Arena Valfredão e em jogo válido pela 8ª rodada da Série D e venceu por 2 a 0, gols marcados por Fábio Matos aos 20 e Jeam aos 49, ambos no segundo tempo.

Coité: Brigada Anjos da Vida presta socorro a homem ferido no rosto por garrafada

A agressão aconteceu ás margens da BA 409, em Bandiaçu
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada no início da noite desta quinta-feira, 15, para prestar socorro a um homem que estava com ferimento no rosto após levar uma garrafada em um bar localizado às margens da BA 409, em Bandiaçu distrito de Conceição do Coité.