TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Dois grandes jogos marcam a Segunda Rodada da 2ª COPA MASTER 40 em Tanquinho, confira os resultados

As equipes Nianet e Tabuados venceram seus jogos diante do Flamengo e Barcelona, respectivamente.
Dois grandes jogos marcarram a segunda rodada da 2ª COPA MASTER 40 na cidade de Tanquinho na região metropolitana de Feira de Santana, neste domingo, 18 de fevereiro. As equipes Nianet e Tabuados venceram seus jogos diante do Flamengo e Barcelona respectivammente.

PF intima Bolsonaro a depor nesta quinta em investigação sobre trama golpista

Além de Bolsonaro, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-ministro e ex-candidato a vice-presidente, general Walter Braga Netto, foram intimados a prestar depoimentos, que deverão ocorrer entre quinta e sexta-feira (23), no âmbito da mesma investigação
A Polícia Federal intimou Jair Bolsonaro (PL) a prestar depoimento nesta quinta-feira (22). O ex-presidente é alvo de investigação que apura uma trama golpista para mantê-lo no poder, mesmo com a eleição do presidente Lula (PT).

Morre aos 75 anos Josevaldo Lima ex-prefeito de Serrinha e pai do atual gestor

Zevaldo como era conhecido, lutava contra o câncer e morreu em um hospital de Feira de Santana
Morreu na manhã desta segunda-feira, 19, no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, o médico e ex-prefeito de Serrinha por dois mandatos, Antônio Josevaldo Silva Lima, 75 anos, mais conhecido como “Doutor Zevaldo” que é pai do atual prefeito Adriano Lima.