TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Moradores inadimplentes podem perder suas casas; Caixa já vendeu alguns imóveis

Uma moradora informou que a casa dela foi vendida, sem ter conhecimento. A moradora diz que só recebeu um comunicado de despejo sete meses depois da venda.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Moradores que ganharam casas, há cerca de 25 anos, pela Urbs e estão inadimplentes, receberam uma carta de cobrança da Caixa Econômica Federal, informando que eles podem perder as casas. Moradores do conjunto Feira IX, reclamam dessa situação. Eles afirmam que a Caixa não deu prazo para o pagamento e não aceitou a negociação da dívida.

Ichu: Confira a arbitragem para a rodada deste domingo no Campeonato do Rancho Sossego


 
Próximo domingo, 28, acontecem mais dois jogos válidos pelo Campeonato Society do Rancho Sossego, e a comissão organizadora já definiu a arbitragem que irá atuar nessas partidas.

O primeiro confronto será entre Piancó e Barra, ficando a arbitragem por conta de Jacson (Central) com o auxílio de Gueguel e Osmário.

Ichu: Realizada reunião para discutir o Março Mulher

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 26, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, uma importante reunião para tratar da realização do “Março Mulher” no município de Ichu.

Estavam presentes as vereadoras Geovana Marcia e Lucia Maria, representantes do SINTRAFI, Secretarias de Ação Social e Saúde.

Ichu: Conselho da Defesa Civil se reunirá na próxima terça-feira

Foto Arquivo AL Noticias
Foto Arquivo AL Noticias
Na próxima terça-feira, 01, os membros do Conselho Municipal de Defesa Civil – COMDEC estarão se reunindo, às 10 h da manhã, na Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de discutirem o Regimento Interno, bem como tratar de outros assuntos de interesse da comunidade.

Ichu: Prefeitura realizará Audiência Pública na próxima segunda-feira para avaliação e demonstração do cumprimento das metas fiscais


Foto Arquivo do AL Notícias
Foto Arquivo do AL Notícias
Na próxima segunda-feira, 29 de maio, às 10 h da manhã, acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu, uma Audiência Pública promovida pela Prefeitura Municipal em cumprimento ao £ 4º do Art. 9º, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os dados a serem apresentados nesta audiência referem-se ao  3º Quadrimestre de 2015.

Ficam convidados todas as autoridades deste município, bem como todos os munícipes, para dar ciência do quanto determinado no £ 4º do Art.9º da (LRF).

Deputado Fernando Torres leva três prefeitos para o PSD, entre eles George de Ichu

Na última terça-feira (23), o deputado federal Fernando Torres esteve em audiência com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab. Marcaram presença, os prefeitos Pompílio de Conceição da Feira, George de Ichu e Marcell de Ipecaetá. Os três gestores, que concorrem à reeleição em outubro,  foram capitaneados pelo deputado e se filiaram ao PSD.