TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de janeiro de 2023

Atleta natural de Monte Santo-BA fica em 4º lugar na Maratona de São Silvestre

Fábio Correia ficou em primeiro lugar entre os brasileiros 
Foi com os pés descalços, aos 14 anos, que o montessantense Fábio Jesus Correia venceu sua primeira prova, de 6.000 metros, realizada entre os povoados Lagoa das Pedras e Lagoa do Meio, no município de Monte Santo (BA). Hoje, aos 22, o baiano acumula títulos e concilia o atletismo com a profissão de coletor de lixo em São Paulo.

Lula toma posse como 39º presidente do Brasil

Antes da sessão no Congresso, Lula e Alckmin participaram de cortejo, em carro aberto, na Esplanada dos Ministérios, saindo da Catedral Metropolitana de Brasília com destino ao Congresso Nacional
O presidente eleito,
Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e seu vice, Geraldo Alckmin, tomaram posse neste domingo (1º), durante sessão solene no Congresso Nacional, no Plenário da Câmara dos Deputados. Esse será o terceiro mandato do petista como presidente da República. 

Jerônimo toma posse como governador da Bahia: "Darei o melhor para cuidar de vocês"

O petista também citou as eleições gerais e pediu um Brasil unido nos próximos anos.

Oficialmente empossado como governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) realizou seu primeiro discurso como chefe do executivo do estado e agradeceu o apoio recebido durante a campanha. Relembrando suas origens, o governador assegurou que dará seu melhor no cargo e buscará a justiça social na Bahia. O petista também citou as eleições gerais e pediu um Brasil unido nos próximos anos.

Realizado com sucesso o VI Baba Solidário do Grupo Fanáticos Por Futebol

Com o evento 41 famílias carentes serão beneficiadas com cesta básica, sendo 04 a mais do que o ano passado. 
O VI Baba Solidário do Grupo Fanáticos Por Futebol (FPF) foi realizado com sucesso na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2023. O evento aconteceu no campo de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité

Ichuenses e visitantes se despedem de 2022 e com muita alegria recebem 2023

Evento teve a responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração e Finanças na organização
Uma grande festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Ichu para comemorar a chegada de 2023 contando com shows de Galeguinho SPA, Leo Rios e Lu Bakana.

CHUVA EM ICHU - O acumulado na sede em 2022 foi de 908,5mm

As chuvas que caíram na sede do município de Ichu em 2022 foram 8,5mm menor que o ano anterior de 2021, chegando a 908,5 mm o acumulado dos últimos 12 meses, até às 07h00 desta segunda-feira, 01 de janeiro de 2023. A leitura é feita todos os dias às 07:00 da manhã na Rua Eliene Darck, no centro da cidade.

ICHU NOTÍCIAS DESEJA A TODOS UM FELIZ 2023

Que o Ano Novo seja a porta de entrada para novos sonhos e também para um período de renovação e muita paz. Um Feliz 2023!. São os votos do Ichu Notícias - O Portal Da Boa Informação!