TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Ladrão rouba casa de delegado mas devolve tudo com bilhete

Ladrão arrependido ainda deixou um pedido de desculpas para o delegado no bilhete
Após descobrir que uma casa que roubou com comparsas neste sábado (10) pertence a um delegado de polícia, um ladrão se arrependeu e devolveu o que havia sido levado, incluindo uma arma. O arrombamento aconteceu no Bairro Anchieta na Região Centro-Sul de Belo Horizonte em Minas Gerais, e a residência é do delegado João Reis. O ladrão arrependido ainda deixou um bilhete com pedido de desculpas.

Bahia anuncia saídas de Luiz Otávio, Matheus Davó e Patrick de Lucca

Luiz Otávio disputou 85 partidas pelo Bahia e marcou 6 gols; Patrick de Lucca, disputou 109 e marcou 4 gols, enquanto Matheus Davó foi o artilheiro em 2022, com 10 gols em 40 partidas
O Bahia anunciou, nesta terça-feira (13/12), de forma oficial, as saídas de três jogadores. O zagueiro Luiz Otávio, o volante Patrick de Lucca - que está acertado com o Vasco - e o atacante Matheus Davó não atuarão pelo Esquadrão na próxima temporada. Nenhum teve o contrato renovado.

O dia Nacional do Forró é para celebrar o Rei do Baião, Luiz Gonzaga

Se vivo estivesse, Gonzaga completaria nesta terça-feira (13/12) 110 anos  
Hoje, além de ser o Dia Nacional do Forró, é também dia de celebrar o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Ou seria hoje o dia do maior representante da música nordestina e, portanto, uma data para festejar e exaltar o gênero que sob os acordes de Seu Luiz, natural de Exu, no Araripe do Sertão pernambucano, exaltou a singularidade de um povo em canto, verso, prosa e sanfona.

Com show de Messi, Argentina passa por cima da Croácia e está na final da Copa do Mundo

Camisa 10 marcou mais um gol e deu uma assistência de gênio. O craque chegou a 11 gols marcados e alcançou Sándor Kocsis e Jürgen Klinsmann.
A Argentina está na final da Copa do Mundo 2022! Nesta terça-feira, a Albiceleste deu o troco na Croácia após a dura derrota por 3 a 0 em 2018 e venceu a equipe dos Bálcãs pelo mesmo placar com gols de Lionel Messi (de pênalti) e Julián Álvarez (2). Na primeira etapa, os "hermanos" não sentiram dificuldade e foram para o intervalo com uma vantagem de dois gols. No segundo tempo, os europeus se abriram com as alterações, e o camisa 10, em jogada de gênio, colocou a bola nos pés do centroavante, que ampliou o marcador.

16° BPM realiza cerimônia de aposição das luvas dos novos Subtenentes da Unidade

A cerimônia é uma forma de valorizar ainda mais os profissionais da Unidade, do 16° Batalhão de Polícia Militar
Como forma de valorizar ainda mais os profissionais da Unidade, o 16° Batalhão de Polícia Militar realizou, na manhã desta terça-feira (13), a cerimônia de aposição das luvas dos novos Subtenentes, pertencentes à Unidade, na sede da 1ª Cia PM, em Serrinha.

Caminhão carregado com cimento tomba e motorista morre na BA-131

O acidente aconteceu no mesmo trecho da tragédia que deixou três mortos na última quinta-feira, 08/12
Quatro dias depois de um trágico acidente que resultou na morte de três pessoas na rodovia BA 131, na região de Senhor do Bonfim, um novo acidente com morte foi registrado, após um caminhão que muito provavelmente saiu de Campo Formoso, capotou quando trafegava pelo trecho Antônio GonçalvesPindobaçu.

Tiros são deflagrados contra apoiadores de Bolsonaro na porta do 35º BI em Feira de Santana

No momento da confusão ninguém ficou ferido. O grupo estão acampados no local desde o mês de novembro em protesto contra o resultados das urnas
Uma confusão envolvendo tiros foi registrada por volta das 21h40 de ontem (12) em frente ao 35º Batalhão de Infantaria (35 BI) em Feira de Santana.

Ichu: Realizada reunião com professores da Rede Estadual e funcionários públicos do Estado

Muitos servidores buscavam informações sobre o pagamento da URV, e que estão com ações judiciais, cobrando reparação de perdas salariais com a troca do Cruzeiro para o Real, em 1994
Há muitos anos que professores e funcionários estaduais ativos e inativos cobram direitos junto ao Governo do Estado a exemplo do piso do magistério, precatórios, URVs, licenças prêmios e outras demandas.