TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Homem que matou tio após discussão em Tanquinho é preso

A prisão ocorreu em Tanquinho e foi decretada pela Vara Criminal de Santa Bárbara.
Um homem acusado de matar José Ferreira Lima, de 41 anos no dia 17 de dezembro de 2023, após uma discussão em um bar na cidade de Tanquinho, foi preso na tarde desta quinta-feira (11) pela Polícia Civil. A vítima era tio do autor do crime.

Idoso de 79 anos fica ferido após cair da moto ao tenta desviar de pedestre na Av. Getúlio Vargas em Coité

Vitima foi encaminhada a emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica
Um motociclista de 79 anos ficou ferido após tentar desviar a moto em que ele estava de uma pedestre e cair na Avenida Getúlio Vargas em Conceição do Coité, na tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro. O acidente foi próximo ao Colégio Estadual Yeda Barradas Carneiro, no bairro do Açudinho.

Lula oficializa nome de Lewandowski como substituto de Flávio Dino na Justiça

O ex-ministro se aposentou do STF em abril do ano passado. Lewandowski foi nomeado para o Supremo no primeiro mandato de Lula e ingressou na Corte em fevereiro de 2006

O Ministério da Justiça tem um novo titular. Ricardo Lewandowski, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi anunciado nesta quinta-feira (11) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva como substituto de Flávio Dino, que em fevereiro assumirá cadeira no STF.

Homem é socorrido pelo Águia Resgate após acidente envolvendo carro e moto no centro de Coité

A informação é que a vítima estava conduzindo uma motocicleta quando colidiu na traseira de um veículo Onix
Ao meio dia de ontem, 10 de janeiro, uma equipe do Águia Resgate prestou socorro a um homem de 23 anos, vítima de acidente automobilístico ocorrido na Praça do Mercado no centro de Conceição do Coité, onde houve uma colisão envolvendo uma moto de dados não informado e um carro de passeio modelo ONIX.

COITÉ - Ciclista fica ferido após colidir a bicicleta em animal solto na BA-411

Após receber os cuidados de praxe da equipe do Águia, a vítima foi encaminhada ao HP com escoriações nos membros inferiores e superiores e se queixando de dores na região da nuca
Após uma colisão entre bicicleta e cavalo o ciclista Menahem Yule Cedraz Carmo, morador do bairro da Quadra em Conceição do Coité ficou ferido e foi encaminhado pelo Águia Resgate a emergência do Hospital Português.

Veículo parte ao meio após colisão na BR-110, em Jeremoabo

Apesar do estrago os ocupantes de ambos os veículos sofreram apenas ferimentos leves
Um veículo do modelo Voyage partiu ao meio após colidir com outro veículo na BR-110, em Jeremoabo, na região nordeste da Bahia. O caso ocorreu nesta quarta-feira (10). De acordo com informações no local, as duas partes do carro chegaram a ficar a cerca de 15 metros de distância devido ao impacto da colisão.

ICHU - Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira (10) pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

A rodada contou com três jogos e 17 gols foram marcados, sendo uma média de 5,66 gols por partida
Mais três grandes jogos pelo VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, aconteceram na noite desta quarta-feira, 10, na Quadra Poliesportiva em Ichu, sendo  marcados 17 gols ao todo, média de 5,66 gols por partida, nas vitórias do Real Madrid sobre o Juventus pelo placar de 1 a 0 pela categoria sub-9, do Bayern diante do Styllus por 4 a 3 pelo sub-15, e do Pit Stop sobre o Drogaria Almeida por 6 a 3.