TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de janeiro de 2016

Com dois gols de Hernane Brocador, Bahia empata com o Santos em amistoso

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Em jogo intenso e com muitos lances ofensivos, o Bahia acabou empatando em 2 a 2 com o Santos em amistoso comemorativo no estádio da Arena Fonte Nova. Demonstrando grande poder ofensivo, a equipe comandada por Doriva iniciou a partida com um revés em falha da sua defesa, mas acabou chegando a virada com dois gols do estreante Hernane Brocador. Entretanto, aos 45, um belo gol do Peixe deixou tudo igual na partida amigável.

Riachão: Ladrão se passa por cliente e assalta O Boticário, no centro da cidade

A loja fechou até as investigações da policia e depois reabriu
Por voltas das 8h30 deste sábado (23) um elemento se passou por cliente e acabou assaltando a Loja O Boticário, no centro de Riachão do Jacuipe.  

Segundo as informações, o rapaz entrou sozinho e parece ser amador, diante do comportamento na hora do furto. "Ele olhou algumas mercadorias e posteriormente disse que era assalto, falando bem baixo. Não levei aquilo a sério, aí ele suspendeu a camisa e mostrou uma arma de fogo", disse uma funcionária.

ATENÇÃO: Devido as chuvas rodada do campeonato de Bujão foi adiada

A rodada do campeonato de Bujão programada para este final de semana foi adiada para os dias 20 e 21 de fevereiro por conta das fortes chuvas que caíram na região, a informação foi repassada na noite desta sexta-feira (22) pela organização que agradece a compreensão de todos.

CONFIRA JOGOS E ARBITRAGEM DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO INTERNO DA BELA VISTA

ARBITRAGEM:
Para o jogo de sábado entre Grupão e Independente os árbitros são:
Central: Jorge Soares (Gueguel). Assistentes: Côco e Dêgo

Para o jogo de domingo entre Pizzaria e BBV estão escalados:
Central: José Fernandes. Assistentes: Nem e Turiba

Redação Ichu Notícias com informações dos organizadores

Ichu: Confira alguns Avisos de Licitações e Chamada Pública disponibilizados pela Prefeitura Municipal


downloadFoi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 21 de janeiro, diversos avisos de licitações através de Pregão Presencial (Tipo menor preço), bem como Chamada Pública para a aquisição dos mais variados produtos e serviços a serem utilizados pelos órgãos da Prefeitura Municipal de Ichu.