TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de março de 2024

Em duelo de leões, Vitória supera o Fortaleza na Copa do Nordeste e mantém viva a busca pela classificação no Barradão

O Rubro-Negro baiano sobe para terceiro colocado, com 11 pontos e terá a sua torcida a favor na busca pela sua classificação na última rodada do Nordestão.

Na busca por três pontos importantes na Copa do Nordeste, os Leões Fortaleza e Vitória se enfrentaram na sétima rodada da Copa do Nordeste. O placar final do jogo ficou em 1 a 0 para o Leão da Barra em um jogo com pouca eficiência ofensiva na noite deste sábado (23), no Castelão. Visando a classificação para o mata-mata da competição, o Rubro-Negro retorna ao G4 da tabela no Grupo A e vai decidir em casa contra o Treze, pela oitava rodada, na próxima quarta-feira (27), no estádio do Barradão.

Estrela de Endrick brilha e Seleção Brasileira bate a Inglaterra na estreia do técnico Dorival Jr

A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (26), em amistoso contra a Espanha, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, Espanha. 

No amistoso que marcou a estreia do técnico Dorival Jr, realizado neste sábado, 23 de março, a Seleção Brasileira venceu a Seleção da Inglaterra pelo placar de 1 a 0, no Estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra.

Flamengo e Mongys vencem seus jogos na abertura do Campeonato Master de Lexéu

Flamengo de Isac venceu Licuri de Val Baiano por 2 a 0 e Mongys de Mongão superou Santa Fé de Zé de Beija por 3 a 0
Dois jogos marcaram a abertura do Campeonato Master de Lexéu na comunidade do Miragalho em Ichu na tarde deste sábado, 23 de março de 2024, sendo marcados 5 gols na rodada, média de 2,5 gols por partida.

Homem é morto na cidade de Santa Bárbara enquanto dormia em cabine de caminhão

Segundo informações do Acorda Cidade, a vítima era dependente químico. Erik também não era proprietário do veículo.
Erik Ferreira da Silva, de apenas 25 anos, foi morto a tiros na Avenida Jocelino Oliveira Campos, no bairro Torto, no município de Santana Bárbara. O crime aconteceu na manhã deste sábado, por volta de 6h30, enquanto ele dormia na cabine de um caminhão que estava estacionado.

Dois homens são mortos na noite de sexta-feira em Feira de Santana

Até o momento, não há informações sobre as motivações nem autoria dos crimes.
Dois homicídios foram registrados na noite da última sexta-feira (22), em Feira de Santana. O primeiro crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Comendador Gomes, no Conjunto Feira Vll, onde Rodrigo Lopes Pinheiro de Jesus, de 27 anos, foi morto a tiros. A seguinte morte ocorreu na Rua Vasco da Gama, no bairro Jardim Cruzeiro, por volta das 23 horas. A vítima foi Mailson Santos Silva, de 36 anos, que também foi alvejado e não resistiu. 

Homens são mortos a tiros enquanto bebiam em frente de casa na zona rural de Queimadas

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), populares relataram que as vítimas foram baleadas por encapuzados enquanto bebiam em frente a uma casa, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 
Dois homens foram assassinados a tiros no distrito Riacho da Onça, zona rural de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, na noite desta sexta-feira (22).