TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Preso latrocida acusado da morte de agricultor em Capim Grosso

image
Homen marreu na madrugado do dia 23/10/10
  
Homem admitiu que teria cometido o crime sozinho, mas policia trabalha com a presença de outro criminoso.

Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (27) por uma equipe do 5º Pelotão da Polícia Militar de Capim Grosso, comandada pelo Tenente Josemberg culminou com a prisão de Joilson Bento de Jesus, de 20 anos, acusado de ser um dos autores do latrocínio realizado na Fazenda Volta, zona rural de Capim Grosso.
Na oportunidade, Antônio Gonçalves da Silva, de 67 anos, foi morto a pauladas em sua propriedade na madrugada do último sábado (23). De acordo com informações policiais as investigações começaram a ser realizadas pela Polícia Civil com base no que foi dito pela própria vítima a um de seus irmãos antes de falecer .
Na Delegacia, ouvido pelo Delegado, Bel Sérgio Malaquias, o acusado confessou o crime e disse ter agido sozinho, entretanto informações dão conta de que no momento do crime ele estaria acompanhado de outro assaltante que ainda não foi identificado. Investigações continuam sendo realizadas no sentido de identificar e prender este segundo elemento.
Joilson encontra-se detido na Delegacia da cidade de Capim Grosso, onde responderá pelo crime de latrocínio, assalto seguido de morte.
Por Emerson Santos

Foge homem acusado de introduzir agulhas em criança de 3 anos

image Roberto Carlos fugiu junto com mais dois outros presos.
A polícia civil de Bom Jesus da Lapa confirmou na manhã desta segunda-feira (1º) que Roberto Carlos Magalhães, o principal acusado do Caso da Agulhas, fugiu da delegacia onde estava preso em Ibotirama, no oeste da Bahia, na noite do último sábado (30).

De acordo com o Coordenador Regional, Antônio Santana, Roberto Carlos e outros dois presos fugiram depois de serrar as grades das celas.
Segundo a polícia civil de Ibotirama, dois dos presos estavam em uma mesma cela e o terceiro em outra. Eles conseguiram serrar os dois cadeados de uma das grades. A polícia ainda não informou o nome dos outros fugitivos e está fazendo diligência para recapturá-los. Os agentes de Bom Jesus da Lapa, onde fica a Coordenação Regional, se pronunciaram apenas hoje porque não queriam atrapalhar as buscas.
Entenda o caso
O pequeno Márcio teve 31 agulhas introduzidas no corpo pelo seu ex-padrasto Roberto Carlos Magalhães, durante ritual no final de 2009 em Iboritama, a 648 quilômetros de Salvador. O ex-padrasto do menino já confessou o crime e disse que queria matar Márcio para atingir a mãe do menino de quem já era divorciado.
O acusado estava preso na delegacia de Ibotirama. A amante dele, Angelina Capistana dos Santos, que também é investigada no processo por participação no crime, responde as acusações em liberdade. O menino passou por três cirurgias em Salvador, que retiraram 22 das 31 agulhas que foram inseridas no seu corpo.
Informações do Correio Online