TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Carro onde viajava médica e enfermeira que saiu de Jacobina no sentido Feira de Santana pega fogo na BR 324

Além das duas profissionais de saúde, outras duas pessoas do sexo feminino estavam no veículo e todas saíram ilesas
O plantão da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses está sendo bastante agitado nesta sexta-feira, 11, se fosse 13, poderia atribuir a data conhecido como o dia do azar, após realizar o atendimento em dois acidentes de trânsito [veja no fim desta reportagem] e outros casos de ordem clinico, os socorristas voluntários que cumprem com excelência o trabalho que guardadas as medidas proporções, função do SAMU, cujo serviço que não existe em Riachão do Jacuípe e as vezes mais que isso, é o caso do combate a incêndio.

Homem fica gravemente ferido em colisão envolvendo moto e carro na BA 120

A vitima trafegava em uma motocicleta quando colidiu de frente com um VW Gol na saída Riachão - Serra Preta
Um motociclista identificado pelo prenome Antônio ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na rodovia BA 120, trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe a Serra Preta no território da Bacia do Jacuípe, mais precisamente próximo a igreja católica do Bairro Santa Mônica.

Mulher e filha ficam feridas em acidente de moto em Chapada

De acordo com a Brigada, a mãe teve escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, enquanto sua filha sofreu duas fraturas em uma das pernas e ferimentos nos membros superiores e inferiores
A dona de casa Maria Luiza da Silva Santos, 45 anos, e sua filha Elielza Santos Santana, 23, ficaram feridas em um acidente de moto na manhã desta sexta-feira, 11, no trecho que liga o contorno da BA 120, a sede de Chapada, distrito de Riachão do Jacuípe.

16° BPM realiza palestra para pais de estudantes, em Teofilândia

O 1° Ten PM Sérgio Freitas, representante do 16° Batalhão de Polícia Militar, realizou uma palestra na Escola João Muniz dos Santos para pais de alunos, nessa quarta-feira (9), no povoado do Barreiro, em Teofilândia.

Fãs se despedem de Gal Costa em velório aberto ao público

Fãs de Gal Costa pegaram fila na manhã desta sexta-feira (11/11) para conseguir dar o último adeus a cantora no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista.

Cidades vivem clima de tensão com grupos radicais e boicotes a eleitores de Lula

Cidades pequenas e médias do país enfrentam um clima de tensão com a atuação de grupos bolsonaristas radicais, o que inclui hostilidades, perseguição e boicotes que atingem tanto apoiadores convictos como eleitores ocasionais do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Revelado pelo Bahia, zagueiro Dudu morre aos 30 anos após luta contra câncer

O futebol baiano está de luto. Faleceu nesta sexta-feira (11), aos 30 anos, Eduardo Ludwig, conhecido como Dudu, revelado pelo Esporte Clube Bahia. Ele lutava contra um câncer, descoberto em 2020. À época, amigos fizeram uma arrecadação para custear o tratamento.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Ao todo foram seis (06) registros ocorridos na quarta-feira (09) e quinta-feira (10/11), em Serrinha, Conceição do Coité e Santa Bárbara, confira...

Prefeitura de Ichu adquire Pick-Up 0 km através da Secretaria de Desenvolvimento Social

Chegou em Ichu nesta quinta-feira, 10, um dos veículos comprado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento SocialSEDESO. Adquirido com recursos viabilizados por emenda do Deputado Federal Márcio Marinho e contrapartida da Prefeitura, trata-se de uma  Pick-Up Strada com valor de R$ 88.500,00.