TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de abril de 2022

Barrão dos áudios é assassinado em Capim Grosso

De acordo com o que foi apurado ele foi executado por homens não identificado no bairro Novo Oeste.
Segundo as primeiras informações chegada a nossa redação, o ex-candidato a vereador pelo município de Várzea da Roça, Barrão, conhecido também por seus áudios irreverentes nas redes sociais, foi assassinado na noite deste domingo (03), na cidade de Capim Grosso. 

Vice-prefeito de Riachão do Jacuípe promete festa caso Jacuipense seja campeão baiano

O Leão Grená encara o Atlético de Alagoinhas no jogo de volta da decisão estadual, na Arena Valfredão, no próximo domingo, 10 de abril. A primeira partida terminou no empate em 1 a 1 e quem vencer levanta a taça.

O vice-prefeito Felipe Sales prometeu fazer uma grande festa em Riachão do Jacuípe, caso o Jacuipense conquiste seu primeiro título do Campeonato Baiano, no próximo domingo (10). O Leão Grená encara o Atlético de Alagoinhas no jogo de volta da decisão estadual, na Arena Valfredão. A primeira partida terminou no empate em 1 a 1 e quem vencer levanta a taça.

Baianão: Jacuipense arranca o empate com Atlético em Alagoinhas e fica a uma vitória do título inédito diante de sua torcida

O Leão do Sisal perdeu Danilo Rios com apenas 23 minutos de jogo, expulso após cometer pênalti que foi desperdiçado pelo Carcará
O equilíbrio prevaleceu na primeira final do Baianão 2022. Atlético e Jacuipense fizeram um jogo disputado do primeiro ao último minuto e ficaram no 1 a 1, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas diante de um público recorde na competição, superior a 12 mil torcedores.

Periquito vence Candeal por 1 a 0 e conquista título do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu

O II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito no município de Ichu se encerrou neste domingo, 03, com chave de ouro, tendo a equipe do Periquito se sagrando campeão do certame ao vencer Candeal na grande final pelo placar de 1 a 0.

Confira a tabela completa da Copa do Sisal 2022 que começa dia 30 de Abril

Com a participação de 14 equipes divididas em 02 grupos de 07 equipes, a previsão de término da primeira fase será no dia 12 de Junho de 2022
Foi divulgada neste sábado, 02, a tabela completa da Copa do Sisal organizada pela Super Liga do Sisal com a participação de 14 equipes divididas em 02 grupos de 07 equipes.

Piloto ichuense Jonh Motos participa neste domingo (03) de competição de Motocross em Sergipe

Jonh concorrerá nas categorias Open Nacional e Nacional 250.
O piloto ichuense Jonh Motos participa neste domingo, 03, da 1ª Etapa a Arena Sergipe de Motocross 2022, que vem acontecendo na cidade de Umbauba estado de Sergipe. Jonh concorrerá nas categorias Open Nacional e Nacional 250.