TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de abril de 2023

Confira os resultados da 3ª rodada da 22ª Copa do Interior de Riachão do Jacuípe

Foram nove jogos e 22 gols na rodada, uma média de 2,4 gols por partida
A terceira rodada da 22ª edição da Copa do Interior de Riachão do Jacuípe aconteceu neste final de semana, sendo quatro jogos no sábado (22/04) e cinco no domingo, dia 23 de abril. Foram 22 gols na rodada, uma média de 2,4 gols por partida. Confira os resultados.

Fora de casa, Vitória aplica três no ABC e vence mais uma na Série B

Com seis pontos, o Leão está na segunda posição. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (28), às 19h, contra o Londrina no Barradão

O Vitória conseguiu mais uma vitória na disputa da Série B. Na noite deste domingo (23), o Leão superou o ABC por 3 a 0 no Frasqueirão, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Gegê e Léo Gamalho (duas vezes) marcaram os gols.

Ichu: Mongys e Cruzeiro vencem seus jogos no fechamento da 1ª rodada do II Campeonato Máster do Alto Alegre

Pelo grupo A, a equipe do Mongys venceu Carcará por 3 a 2, já pelo o grupo B, Cruzeiro bateu Periquito pelo placar de 2 a 0.
A primeira rodada do II Campeonato Máster da comunidade do Alto Alegre em Ichu, que teve início na semana passada, dia 16 de abril (relembre), foi concluída neste domingo, 23/04, com dois grandes jogos. Pelo grupo A, a equipe do Mongys venceu Carcará por 3 a 2, já pelo grupo B, Cruzeiro bateu Periquito pelo placar de 2 a 0.

Riachão: Mais um acidente na entrada para Pé de Serra deixa vítima fatal

O condutor de uma moto Honda Pop foi encontrado com múltiplas fraturas supostamente atingido por veículo de grande porte
O trecho da BR 324 que liga Riachão do Jacuípe a Nova Fátima sempre foi marcado por tragédias, porém, no contorno que da acesso à cidade de Pé de Serra ou próximo dele, é onde tem acontecido mais acidentes nos últimos anos.