TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Ichu: Secretaria de Educação realiza reunião com o CAE e Comitê Intersetorial para aprovação do Kit de Alimentação Escolar

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretário Willian Gonçalves (Wly), convocou o  Comitê Municipal Intersetorial da Merenda Escolar para controle em situação de emergência decorrente da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) como também solicitou que o Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) convidasse os conselheiros para uma reunião na Secretaria de Educação que aconteceu nesta quinta-feira, 15 de Abril.

Diretores do Sindicato Rural de Ichu buscam nova parceria com a BAHIATER

Com o objetivo de mais uma vez formar parceria com a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu tiveram uma conversa com a senhora Alda (nova Coordenadora) buscando ter novamente os trabalhos realizados no município.

Bahia atinge 17 mil óbitos por Covid-19

Pela Sesab foram registrados 04 novos casos de COVID-19 para Ichu nesta quinta-feira (15/04)
A Bahia registrou nesta quinta-feira (15), mais um triste marco da pandemia do coronavírus (Covid-19), ao atingir a marca de 17 mil mortes. Foram registrados 3.831 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 3.242 recuperados (+0,4%), no boletim epidemiológico de hoje. Dos 852.458 casos confirmados desde o início da pandemia, 819.319 já são considerados recuperados, 16.139 encontram-se ativos.

ICHU - 1329 pessoas já foram vacinadas contra a COVID-19

A Secretaria de Saúde do estado da Bahia (SESAB) entregou nesta quinta, 15 de abril, mais um lote de vacinas contra a COVID-19. O lote com 130 vacinas será utilizado para segunda dose dos idosos com 70 anos ou mais.

ICHU - Iniciada vacinação contra a COVID-19 na Comunidade quilombola FLor Roxa em Praianos

Foi iniciada na ultima quarta-feira (14 de abril de 2021) na comunidade quilombola Flor-Roxa localizada na região de Praianos, município de Ichu-Bahia, de forma decrescente, a vacinação contra a COVID-19,  grupo prioritário segundo o Plano Nacional de Vacinação. 

Riachão: Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação da BA-233, trecho de Vila Guimarães

Na manhã desta quarta-feira, 14, o prefeito Carlos Matos assinou mais uma ordem de serviço
Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito Carlos Matos assinou mais uma ordem de serviço, desta vez para a pavimentação do trecho da BA-233 do Povoado de Vila Guimarães. O rápido evento contou com a presença de alguns moradores, vereadores, funcionários e secretários que cumpriram rigorosamente as normas de combate à Covid-19.

Crisópolis: homem e mulher que estavam desparecidos após explosão são encontrados mortos

Duas pessoas que estavam desaparecidas nos escombros após a explosão de uma casa de venda de fogos de artifício em Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de Salvador, foram achadas mortas nesta quarta-feira (14). A informação foi confirmada pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.