TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ichu está realizando reuniões nas comunidades

A intenção é atender todas as comunidades do município. Já foram contemplados os Povoados Formigueiro, Varjota, Morro Redondo, Licuri e Nova Esperança.
O SINTRAFISindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Familiares de Ichu realizará dia 18 de setembro, mais uma reunião com agricultores do município. Dessa vez, o encontro será no Povoado Barro Preto, a partir das 14 horas.

Ichu: Em reunião na comunidade de Barra, vice-prefeito Juninho discute a realização da Feira da Agricultura Familiar

Juninho que integra o Centro Público de Economia Solidária (Cesol), discutiu também a realização de mais uma I Feira da Agricultura Familiar no povoado de Barra, gerando rendas e oportunidades
No final de tarde desta segunda-feira, 28 de agosto, o vice-prefeito de Ichu, Osvaldo Junior (Juninho), esteve na comunidade de Barra, discutindo Economia Solidária, Agricultura Familiar e Empreendedorismo.

Coité: Adolescente é apreendido após ser flagrado com drogas no bairro da Pampulha

Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente dispensou a droga no chão, motivo pelo qual foi abordado e encontrado 04 Dolões de uma erva aparentando ser maconha, e um cigarro da mesma erva
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares do 1º Pelotão/4ªCIA pertencente ao 16ºBPM, após ser flagrado com drogas no final da manhã desta terça-feira, 29 de agosto, em Conceição do Coité, no território do sisal.

Deu BAVI na final do II Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha

A final entre Bahia de Deraldo e Vitória de Jack ainda não tem uma data definida para acontecer, e assim que tiver, estaremos divulgando
Teremos BAVI na final do 2º Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha, a definição saiu após a classificação do Vitória de Jack no último sábado (26) diante do Cascudão de Vale Gás. O Bahia de Deraldo já havia garantido a classificação contra o Ipiranga de Gata na rodada anterior que aconteceu no dia 20 de agosto.

Estudantes de Serrinha entram em pânico após micro-ônibus ser tomado por fumaceiro

Uma jovem chegou a desmaiar. Um curto-circuito teria provocado o incidente
Um ônibus escolar que levava alunos da rede municipal de Serrinha apresentou uma pane no motor da porta na manhã desta terça-feira, 28, na região do povoado Morro do Fundo, o que provocou um curto-circuito na parte elétrica, gerando assim uma grande produção de fumaça na parte interna do veículo e os estudantes entraram em pânico.

16º BPM registra duas ocorrências nesta segunda-feira (28) em Conceição do Coité e Serrinha

Os registros foram relacionados a homicídio e tráfico de drogas
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16ºBPM, registrou duas ocorrências em sua área de atuação nesta segunda-feira, 28 de agosto de 2023, nos municípios de Conceição do Coité e em Serrinha, confira.

Ichuense John Motos é primeiro colocado na categoria Nacional Open em competição de Motocross realizada no povoado Subaé em Serrinha.

A próxima competição a ser disputada pelo ichuense é em Capim Grosso e acontece nos dias 09 e 10 de setembro
No último final de semana aconteceu no povoado de Subaé em Serrinha a abertura da Copa Sisal de Motocross em competição organizada pela Sisal Race, direção de prova da Off-Road, e aconteceu nas categorias Nacional Regional, Mix-Convidados, Feminina, Mirim- 65/50cc, Mix-Junior, Nacional Open, Nacional Intermediária e Nacional Pró.

Colisão entre duas motos deixa motociclista ferido em Conceição do Coité

Segundo informações, a vítima reside na fazenda Pinda e estava indo para o trabalho quando aconteceu o acidente
Um homem de 26 anos foi socorrido para Emergência do Hospital Português na manha desta terça-feira, 29, após se envolver em um acidente tipo colisão entre duas motos, próximo a maternidade em Conceição do Coité, na região do sisal.

Ichu: SEM FPM NÃO DÁ! Prefeito decreta ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo municipal

A intenção é conscientizar a sociedade baiana e chamar a atenção dos governos estadual e federal para a preocupante situação financeira dos municípios, decorrente da diminuição de arrecadação
Por meio do Decreto 155/2023, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 28, o prefeito José Gonzaga, determinou que no dia 30 de agosto, quarta-feira, será ponto facultativo no município de Ichu.