TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Brasil registra quinta morte decorrente da varíola dos macacos

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ) confirmou, nesta segunda-feira (10), a terceira vítima da varíola dos macacos no estado do Rio de Janeiro, sendo a quinta morte pela doença no Brasil. As informações são da Agência Brasil.

Prefeito do União Brasil e vereadores de Candeal deixam de apoiar ACM Neto e firmam compromisso com Jerônimo

A comitiva que no primeiro turno apoiou o candidato de oposição, se reuniu com o governista e saiu com com adesivo do PT
Uma comitiva de Candeal município do território do sisal, liderada pelo prefeito Éwerton Cerqueira (União Brasil) esteve em Salvador na tarde desta terça-feira, 11, onde se reuniu com Jerônimo Rodrigues, candidato apoiado pelo governador Rui Costa e o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

MP denuncia dois homens por tortura de funcionários de loja em Salvador

Os empresários Alexandre Santos Carvalho e Diógenes Carvalho Souza foram denunciados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), na segunda-feira (10), por conta do crime de tortura cometido contra William de Jesus Conceição e Marcos Eduardo Serra Silva, nos dias 19 e 22 de agosto na loja de variedades Atacadão das Máscaras, no bairro da Lapa, em Salvador, onde as vítimas trabalhavam. Na semana passada a Polícia Civil já havia indiciado a dupla de empresários pelo mesmo crime (lembre aqui).

Brasil deve crescer abaixo da média do mundo e de países em desenvolvimento, diz FMI

A economia do Brasil deve crescer neste ano abaixo da média global, da média da América Latina e da média de países em desenvolvimento, aponta relatório do Fundo Monetário Internacional divulgado nesta terça-feira (11).

Ichu: Grupo Mundo Capoeira realiza Gincana Cultural

Contando com a presença do Mestrando Dublê de Salvador, o Grupo Mundo Capoeira de Ichu realizou nesta segunda-feira, 10, a Gincana Cultural que aconteceu no Auditório Municipal Aristides Pinto localizado no mesmo prédio da Escola Municipal Marcolino Santana Lima.