TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Outubro Rosa: 16° BPM participa de atividade alusiva ao mês de prevenção ao câncer de mama

Em alusão às atividades do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, o 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM) participou, nesta quinta-feira (20), de palestras e atividades de dança promovidas pelo Serviço de Valorização Profissional (SEVAP), realizadas na Academia Space Park, em Feira de Santana.

Inaugurada a nova sede da Delegacia Territorial de Ichu

Construída pelo Governo do Estado em uma área que pertencia ao  Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária (Ipraj) e cedido pela Prefeitura Municipal, foi inaugurada nesta sexta-feira, 21, a nova Delegacia Territorial de Ichu, localizada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago ao lado do Clube 30 de Julho.  

Professor é preso suspeito de estuprar aluna em Santaluz

Pen drives, um aparelho celular e um notebook foram apreendidos durante a ação
Um professor foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira (20), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de uma aluna adolescente, de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que o crime teria acontecido no dia 20 de setembro deste ano, após ela aceitar uma carona do suspeito. 

Menino de 12 anos comove internet com pedido de ajuda após ficar sem gás e com pouca comida: ‘estou vendo minha mãe sofrer’

A mãe dele, Andréia Helena da Silva, conversou com o g1 nesta sexta-feira (21) e confirmou a situação da família
Um menino de 12 anos de Praia Grande, no litoral de São Paulo, comoveu a web ao pedir ajuda por meio de uma página nas redes sociais. Há três dias, a família dele está sem gás de cozinha e a comida está acabando aos poucos. A mãe dele, Andréia Helena da Silva, conversou com o g1 nesta sexta-feira (21) e confirmou a situação da família.

Homens gravam execução e queimam vítima dentro de carro em Salvador; vítima pode ser de Serrinha

O crime aconteceu por volta das 19h de quarta-feira (19/10), na Rua Raposo, altura da Fazenda Angico, localidade conhecida como Beriberi.
Um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi executado a tiros dentro de um carro, na noite de quarta-feira (19), no bairro de Cassange, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Raposo, altura da Fazenda Angico, localidade conhecida como Beriberi. Após a execução, os criminosos incendiaram o veículo, modelo Golf, de cor cinza, placa JPJ-7462.

Mulher leva dois tiros em tentativa de homicídio em Valente e namorado é preso como suspeito

A vítima foi atingida no pescoço e na região torácica e foi transferida para Feira de Santana
Um mulher identificada como Sabrina Gordiano ficou gravemente ferida após levar dois tiros, supostamente disparados pelo namorado Felipe Simões quando estava casa na madrugada desta sexta-feira, 21, no Bairro Ermírio Simões em Valente, município do Território do Sisal. O suspeito foi detido pela Polícia Militar.

ICHU - SMS realiza oficina terapêutica com estudantes do CEACO

Com o objetivo de trabalhar a importância das práticas que auxiliam no desenvolvimento pessoal foi realizada na última quinta-feira, 20 de outubro de 2022, mais uma ação voltada às Práticas Integrativas e Complementares no SUS.

ICHU - Realizada atividade alusiva ao Outubro Rosa na UBS em Licuri

Aconteceu na última quarta-feira, 19 de outubro de 2022, na Unidade Aureliano Evaristo dos Santos situado no povoado de Licuri em Ichu-Ba, uma atividade alusiva ao outubro rosa, mês de campanha para conscientização às mulheres da importância sobre a prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Coité – Acusado de matar pedreiro no Distrito Bandiaçu no São João 2017 é condenado a 8 anos de reclusão em regime semiaberto

O mesmo vinha desde 2018 respondendo em liberdade
Aconteceu nesta quinta-feira, 20, no Salão do Juri do Fórum Durval da Silva Pinto em Conceição do Coité o primeiro julgamento depois das restrições da Pandemia do novo Coronavírus, tendo como réu, Robson Simões Santos acusado de ter golpeado com uma faca o pedreiro Raimundo Alves do Nascimento, durante dos festejos juninos do Distrito Bandiaçu, em 2017, sendo que na ocasião a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité e posteriormente transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 20 dias depois.

Coité: Mulher com suspeita de fratura exposta é socorrida após colisão entre motos na Avenida Senhora Santana

Uma mulher identificada como Ana Claudia dos Santos de 39 anos, foi socorrida pela equipe do Águia Resgate após a moto em que ela estava se chocar com outra moto na Avenida Senhora Santana em Conceição do Coité, na noite desta quinta-feira, 20 de outubro.