TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de novembro de 2021

Com golaço de Rossi, Bahia vence o São Paulo e se distancia do Z-4

O torcedor do Bahia voltou a sorrir na noite deste domingo (7). Dentro da Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço superou o São Paulo por 1 a 0 em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois meses fora por lesão, o atacante Rossi foi responsável pelo lindo gol que deu o bom resultado para o time da casa.

Bahia registra 305 novos casos de Covid-19 e mais 2 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB deste domingo, 07/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 305 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 297 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico deste domingo (7) também registra 2 óbitos. Dos 1.248.855 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.219.261 já são considerados recuperados, 2.475 encontram-se ativos e 27.119 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Memorial - Atlético do Pau D'arco, Campeão do Campeonato de Juniores em Ichu no ano de 1987

Em pé da esquerda para direita: Vado, Pedro, Gene, Roquinho do Pau D'arco, atrás, Bio de Zé Martins, Marivando, Paulo de Bráulio, Roque de Manoel Meia Noite, Neto e Vavá. Agachados da esquerda para direita: Toinho de Armando, Raidevan, Jai, Magnosvaldo, Adilson de Armando e Nininho de João Raposa.

Bolsonaro pediu a Roberto Jefferson que parasse com ataques ao STF, diz jornal

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu para o presidente do PTB, Roberto Jefferson, parasse com os ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o pedido foi feito através do seu aliado no Rio de Janeiro, Waldir Ferraz, conhecido como Jacaré, que visitou Jefferson em um hospital do estado no início de outubro.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 07 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 07 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Biritinga, Serrinha e Conceição do Coité. Confira.

Homem é morto após ter casa invadida em Conceição do Coité

A Polícia Civil registrou mais um homicídio em Conceição do Coité, ocorrido nesta madrugada de domingo, dia 07 de novembro de 2021.
Segundo informações do site SN Notícias o crime aconteceu na Rua Miguel Pinto da Silva ao fundo da Avenida Senhora Santana. A vítima identificada como Iago Santana de Souza, 26 anos, era natural de Salvador e morreu após ter a casa invadida pelos atiradores.

Vídeo: Chuva forte provoca alagamentos em Serrinha neste sábado, 06 de novembro

O Ichu Notícias recebeu vários vídeos que mostram alagamentos provocados pela forte chuva que caiu na cidade de Serrinha na tarde deste sábado, dia 06 de novembro de 2021. Alguns carros foram arrastados pela correnteza.