TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Filho de Kelly Cyclone morre durante confronto, diz polícia

O filho de Kelly Cyclone tinha 18 anos e morreu dentro da própria casa 
O filho de Kelly Sales Silva, conhecida como
 Kelly Cyclone, morreu na manhã da última quinta-feira (8) durante um confronto com policiais militares, em Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Cauan Salles Silva, tinha 18 anos, e teria sido morto dentro da própria casa.

Mulher morre após passar mal no Centro em Conceição do Coité

A  vítima estava no banheiro do Centro de Abastecimento Municipal, quando passou mal e foi socorrida pelo Águia e Resgate
Uma mulher morreu após sofrer crise convulsiva na manhã desta sexta-feira, 09/12,  em 
Conceição do Coité. De acordo com apuração do Informe Coité, a  vítima estava no banheiro do Centro de Abastecimento Municipal, quando passou mal e foi socorrida pelo Águia e Resgate.

Goleiro Emiliano Martínez brilha nos pênaltis, Argentina derrota a Holanda e encara a Croácia na semifinal da Copa

Lionel Messi e Wout Weghorst foram os protagonistas durante os 120 minutos, mas Emiliano Martinez roubou a cena nos pênaltis e garantiu a classificação da Argentina
Argentina está classificada para a semifinal da Copa do Mundo e encara a Croácia na próxima terça-feira. Após o empate com a Holanda por 2 a 2 durante os 120 minutos, a Albiceleste derrotou a equipe de Louis van Gaal nos pênaltis por 4 a 3 com Emiliano Martínez defendendo duas cobranças e sendo o herói dos "hermanos".

Mulher é socorrida pelo Águia Resgate após colisão entre carro e moto em estrada vicinal de Conceição do Coité

Após os primeiros atendimentos no local, a equipe do Águia Resgate encaminhou a vítima para a emergência do Hospital Português
Por volta das 14h00 desta sexta-feira, 09/12, a equipe do Águia Resgate foi acionada e se deslocou até a estrada vicinal de acesso Caic ao bairro Alto da Colina em Conceição do Coité para socorrer uma vítima de acidente onde teria acontecido uma colisão entre carro e moto.

Brasil leva gol no fim, cai nos pênaltis para a Croácia e está eliminado da Copa do Mundo

Neymar chega a marcar na prorrogação, mas defesa falha e vaga é decidida somente nas cobranças alternadas; adversário virá no confronto entre Argentina x Holanda
As primeiras quartas de final da Copa do Mundo foram decididas com doses extremas de emoção e o sonho do hexa acabou. Com direito a dois gols durante a prorrogação, Croácia e Brasil empataram em 0 a 0 no tempo normal e repetiram a igualdade por 1 a 1 após mais 30 minutos de jogo - Neymar fez para a Canarinho e Petkovic fez para os croatas. Nos pênaltis, melhor para os croatas, que venceram por 4 a 2 no Estádio Cidade da Educação.

Lula anuncia Rui Costa para assumir a Casa Civil; outros nomes também foram anunciados

Além de Rui, outros três ministros foram anunciados: Fernando Haddad (PT), na Fazenda, José Múcio (PSB), na Defesa, Flávio Dino (PSB), no Ministério da Justiça e Mauro Vieira, nas Relações Exteriores
O atual governador da Bahia, Rui Costa, irá assumir a Casa Civil no ano que vem. O anúncio foi feito pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante entrevista coletiva na sede do gabinete de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.

No Education City Stadium, Brasil enfrenta Croácia por vaga na semifinal da Copa do Mundo

A equipe do técnico Tite quer superar a barreira do Mundial de 2018, além de acabar com a dura sequência de eliminações diante de europeus de 2006 para cá. 
Após passar sem dificuldades pela Coreia do Sul, o Brasil tem pela frente a Croácia como obstáculo nas quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta-feira (9). A bola rola às 12h (horário de Brasília) no Education City Stadium, em Doha. A equipe do técnico Tite quer superar a barreira do Mundial de 2018, além de acabar com a dura sequência de eliminações diante de europeus de 2006 para cá.

Mulher é presa no norte da BA suspeita de prostituir três filhas; uma das vítimas tem 15 anos

Duas das filhas da suspeita têm 20 e 21 anos. Segundo a polícia, elas eram aliciadas desde 2010, quando tinham entre 8 e 9 anos; prisão ocorreu nesta quinta (8), na cidade de Mairi.
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (8), em 
Mairi, no norte da Bahia, suspeita de prostituir as três filhas. Uma das vítimas é adolescente e tem 15 anos. As outras duas têm 20 e 21 anos e segundo a Polícia Civil, eram aliciadas pela mãe há cerca de 12 anos.

Identificadas as duas vítimas que viajavam no Ônix que colidiu com caminhão na BA 131; um delas natural de Valente

Constância Simões era enfermeira e trabalhava na cidade de Campo Formoso
As duas pessoas que viajavam no Chevrolet Ônix envolvido no acidente no fim da manhã de quinta-feira, 08, na rodovia BA 131, trecho que liga Senhor do Bonfim a Antônio Gonçalves, foram identificados como Constância Maria Simões dos Santos, 37 anos, natural do município de Valente e que residia e trabalhava atualmente na cidade de Campo Formoso, no mesmo trecho onde ocorreu o acidente, além dela viajava Gutembergue Guimarães Batista também residente em Campo Formoso, segundo informações extraoficiais eram namorados.

O carro que o casal viajava colidiu com um caminhão baú de uma empresa distribuidora de alimentos de Riachão do Jacuípe e ambos pegaram fogo em seguida, sendo que o caminhoneiro morreu também carbonizado e foi identificado como Elder Thiago, 30 anos, natural de Riachão do Jacuípe. Um ajudante do caminhão conseguiu se salvar, mas seu estado de saúde é muito grave.

Do Calila Notícias / CN

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (08/12) na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo três (03) registros ocorridos no dia de ontem, nos municípios de Santanópolis e Serrinha.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo três (03) registros, ocorridos nesta quinta-feira (08/12) em Santanópolis e Serrinha, confira...