TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de setembro de 2022

Bahia vira mais uma na Fonte, vence Tombense e se firma na vice-liderança da Série B

O Bahia venceu, mais uma vez, de virada na Fonte Nova. Neste sábado (3), a vítima foi o Tombense, pela 28ª rodada da Série B. Após abrir o placar no primeiro tempo, a equipe de Minas viu o Esquadrão marcar três vezes na etapa final, com Mugni, de pênalti, Vitor Jacaré e Copete. Placar: 3 a 1.

Morre Zé Bim, conhecido como 'Repórter do Povo'

Morreu neste sábado (3), Zé Bim, como ficou conhecido o repórter José Neri Rosa, com passagens marcantes pelo rádio e pela televisão baianos. Também apelidado como "Repórter do Povo", Zé Bim estava internado após um AVC, de acordo com o site Informe Baiano.

Suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em Euclides da Cunha

Policiais do município cumpriram mandado de prisão preventiva
Uma investigação da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha resultou na prisão, na sexta-feira (2), de um homem de 44 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha. A apuração do caso, que teve o apoio do Conselho Tutelar e do 5º Batalhão de Polícia Militar daquele município, foi iniciada em 15 de agosto, quando uma denúncia foi registrada.

Ciclista ichuense que morreu em Barreiras já teria viajado mais de 1.500 km e seguia para Salvador

O corpo do ciclista viajante, José Severino de Oliveira, de 58 anos, que morreu no pátio do posto de combustível "Meu Posto", localizado no Povoado KM 30, em Barreiras (relembre), foi liberado para família na última quinta-feira (1º).

Criança de nove anos é estuprada na zona rural de Antônio Cardoso: crime aconteceu enquanto vítima dormia

Vítima segue internada no Hospital Estadual da Criança (HEC) em Feira de Santana  
A menina de nove anos, que foi estuprada na cidade de Antônio Cardoso contou aos pais que o suspeito a enforcou para que ela parasse de pedir socorro durante o crime. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (29), depois que a mãe da criança saiu para trabalhar.  

Homem é morto a tiros enquanto jogava dominó em Araci

Um homem foi morto a tiros enquanto jogava dominó em Araci. O crime aconteceu no bairro Tanque da Nação, no início da noite desta sexta-feira (2).

Investigador da Polícia Civil, Paulo Portela morre aos 68 anos em Salvador

O investigador da Polícia Civil da Bahia, Paulo Portela, morreu aos 68 anos, na noite desta sexta-feira (2), em Salvador.