TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Capotamento na BA 411 trecho Coité -Juazeirinho deixa dois feridos

Ambos fo9ram socorridos pela equipe do Águia Resgate
Dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito no início da noite desta sexta-feira, 19, no trecho de areia da rodovia BA 411, ligando a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Juazeirinho.

4 pessoas são vítimas de sequestro relâmpago no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Os bandidos conseguiram subtrair cerca de R$ 40 mil através de PIX.
Quatro pessoas foram vítimas de um sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), toda ação foi flagrada por pessoas que acionaram o Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

CGU conclui que é falso registro de que Bolsonaro teria se vacinado contra a Covid em 2021

Investigações não apontam, contudo, de quem é a responsabilidade pela falsificação. Resultados serão encaminhados às autoridades do estado e do município de São Paulo.
A Controladoria-Geral da União (CGU) concluiu nesta quinta-feira (18) que o registro de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro contra a Covid-19, de 19 de julho de 2021, é falso. Ele teria sido feito em uma Unidade Básica de Saúde de São Paulo (leia mais abaixo).  

VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense já tem três campeões, confira

Foram apenas 09 gols nas três finais, uma média de 3 gols por partida, tendo como campeão as equipes do São Paulo pelo infanto-juvenil feminino, PSG pelo sub-09 e PSG pela categoria sub-12, ambos masculino.
Os três primeiros campeões do VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense foram conhecidos na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro de 2024, após as finais das categorias infanto-juvenil (feminino), sub-09 e sub-12 (masculinos), ocorridos na Quadra Poliesportiva em Ichu.