TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de agosto de 2021

Homens armados tomam veículo de assalto na BA-411 entre Tanquinho e Candeal

Foto: Arquivo pessoal
Adalto da Silva Uzeda de 46 anos teve seu veículo SPIN de cor prata, placa QUG9A10, tomado de assalto por volta das 14hs de sábado, 31 de julho, quando trafegava pela BA-411 no trecho entre Tanquinho e Candeal. 

Bahia é superado pelo Sport e emenda quinta derrota seguida na temporada

O Bahia perdeu mais um jogo, o quinto seguido. Na noite deste domingo (1º), o Tricolor pressionou, perdeu chances e acabou derrotado por 1 a 0 no estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Mikael.

Bahia registra 627 novos casos de Covid-19 e mais 9 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (01/08)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 627 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 1.125 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico deste domingo (1º) também registra 9 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.194.316 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.162.989 já são considerados recuperados, 5.568 encontram-se ativos e 25.759 tiveram óbito confirmado.

Após empate com o Floresta, Jacuipense demite o técnico Jonilson Veloso

Após três anos e oito meses no comando, Jonilson Veloso está fora do Jacuipense. Após o empate em 1 a 1 com o Floresta no último sábado (31), pela Série C, o clube anunciou o desligamento do treinador.  
De acordo com o comunicado do clube, o profissional vai entrar de férias neste mês e irá retornar depois para definir o seu futuro.

Ichu recebe nova remessa de vacina e amplia vacinação para pessoas acima de 37 anos

Com a chegada de mais 126 doses da vacina contra a COVID-19, o município de Ichu ampliou o público alvo para recebimento da 1ª dose do imunizante, na próxima quarta-feira, 04 de agosto, incluído agora pessoas com idade acima de 37 anos.

Ichu: 1º Torneio de Pênaltis de Duplas é adiado por conta da chuva e nova data será definida ainda esta semana

O primeiro torneio de pênaltis de dupla que aconteceria neste domingo, 01 de agosto, na comunidade de Alto Alegre em Ichu, foi adiado para uma outra data, devido as chuvas que caíram durante a noite no município.

Pressionado, Bahia tenta se recuperar contra o Sport em Pituaçu

A pressão está cada vez maior no Bahia. Com quatro derrotas seguidas, onze gols sofridos e nenhum gol marcado, o Tricolor vive o seu pior momento em 2021. Para tentar o início de uma reabilitação, a equipe entra em campo na noite deste domingo (1º), às 18h15, para enfrentar o Sport no estádio de Pituaçu.

Série C – Jacuipense empata com o Floresta e chega ao 5º seguido

O Leão permanece na zona de rebaixamento e cada vez mais distante do G4
Jogando em Pituaçu ou fora, o Esporte Clube Jacuipense não sabe o que é derrota a seis jogos, mas também não vence, aliás, a última e única vitória até agora na competição aconteceu no dia 26 de junho quando bateu o Ferroviário em Pituaçu por 1 a 0. De la para cá só empatou com Manaus fora de casa (1 a 1); Volta Redonda no Rio (0 a 0); mesmo placar com Botafogo – PB em Pituaçu, 2 a 2 com Altos no Piauí na noite deste sábado 1 a 1 com Floresta jogando em casa. No jogo de ida o Leão perdeu para o Floresta por 2 a 0.

Riachão: Aniversário de emancipação política terá vasta programação neste domingo

Todos os eventos serão transmitidos de forma virtual, para evitar aglomeração de pessoas.
A comemoração do aniversário de emancipação política de Riachão do Jacuípe contará com diversas ações neste domingo, 1º de agosto. O município completa 143 anos e a data não passará em branco. Todos os eventos serão transmitidos de forma virtual, para evitar aglomeração de pessoas.