TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de março de 2015

URGENTE: Comerciante de Riachão do Jacuípe, Nelson da Casa das Bebidas, está desaparecido

Segundo informações da esposa de Nelson, ele saiu de casa por volta das 5hs da manhã desta quarta-feira (11), como costumava sair cedo para o seu comércio, ela não desconfiou de nada durante a manhã. Por todo o dia a família pensou que Nelson tivesse feito alguma viagem urgente, ou ido ao medico, pois o mesmo estava se queixando de falta de ar nos últimos dias.

Embasa responde e-mail da redação sobre desperdício de água em Casa Nova

Após denuncia de uma internauta e confirmado por uma moradora do povoado de Casa Nova na ultima sexta-feira dia 06 sobre desperdício de água da embasa por conta de um vazamento próximo a Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias naquele povoado, inclusive divulgado no Ichu Notícias, só hoje nossa redação obteve uma resposta do órgão. 

Ichu: Definida a arbitragem para mais uma rodada do Campeonato do Rancho Sossego


SAM_7585Já foi definida a arbitragem que estará atuando em mais uma rodada do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego.

1º Jogo: Renovação (N. Esperança) x Vitória Queimada do Meio
Árbitro Central: Tião / Auxiliares: Jacson e Osmário

2º Jogo: Casa Nova x Retirinho
Árbitro Central: Jacson / Auxiliares: Osmário e Tião
Vale destacar que após os jogos haverá som ao vivo e bingo em benefício as equipes.

Prefeitos de Ichu e Candeal participaram da reunião sobre SAMU em Riachão do Jacuípe

Os Prefeitos Antonio George (Ichu) e Fernando Nere (Candeal) estiveram juntamente com outros gestores da região, participando de uma reunião na cidade de Riachão do Jacuípe a convite da Prefeita Tânia Matos que vem lutando para a implantação do SAMU em sua cidade que terá cunho regional.
Foto: AssessoriaConforme o Prefeito George, a reunião foi bastante proveitosa, mas ao mesmo tempo preocupante, pois os custos para a manutenção do SAMU é bastante alto e até mesmo Riachão do Jacuípe que é a maior cidade entre as participantes do Consórcio que vai administrar o sistema, não está tendo condições de arcar a contrapartida.

Ichu: Integrantes dos Regueiros da Paz participaram do Fórum Territorial de Políticas para as Mulheres

IMG-20150311-WA0016 
Diversas integrantes do Movimento Regueiros da Paz de Ichu, estiveram participando ontem, 11, em Serrinha, do Fórum Territorial de Políticas para as Mulheres e Políticas de Raça junto com a Rede de Atenção a Mulher.

Riachão do Jacuípe – Acidente envolvendo quatro veículos mata vereador de São Domingos e garoto de 14 anos

Além o vereador e do adolescente outras duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.
Policiais observam o que restou da moto pilotada pelo jovem Bruno
Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 de quarta-feira,11, no Km 432 da BR 324, no Povoado de Nova Esperança, cerca de 5 km da sede do Município de Riachão do Jacuípe sentido Nova Fátima, envolvendo duas motocicletas de dados não anotados, um VW Gol e um caminhão, resultou na morte do vereador do Município de São Domingos – BA,  Antônio José Rios Nery,(PP) 56 anos, conhecido popularmente por Toinho Rios e o adolescente Bruno Borges da Silva, 14 anos, que residia nas proximidades do local do acidente.