TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ichu: Crianças de Nova Esperança têm dia especial

Este domingo, 16, foi um dia mais que especial para a criançada do povoado de Nova Esperança que fica há aproximadamente 18 km da sede do município de Ichu.
Através da mobilização de moradores do povoado, foi possível proporcionar momentos de alegria e felicidade em comemoração ao Dia das Criança que tem a data de 12 de Outubro. Brincadeira, danças, jogos infantis e muitos outros atrativos fizeram com que "o Dia das Crianças" não passasse em branco.

Ichu: Barra e Stylus vencem e garantem classificação para a semifinal do Campeonato do Alto Alegre

As equipes de Barra e Stylus conseguiram vencer seus jogos na manhã deste domingo, 16, e assim conseguiram a classificação para a fase semifinal do 1º Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre "Campo de Gei", no município de Ichu.  
Na primeira partida, a equipe de Barra superou o forte time de Candeal vencendo por 3x2 com dois gols de Gustavo e um de Fifiu. Os gols de Candeal foram assinalados por Charles e Patrick. Com esse triunfo, Barra chegou aos 10 pontos garantindo a classificação.

Igreja Batista comemora com êxito os 19 anos na cidade de Ichu

Em comemoração ao décimo nono aniversário da Missão Batista da Pituba em Ichu, a Igreja realizou neste final de semana dois dias de atividades eclesiásticas com muito louvor e adoração renovando os votos de fé e devoção dos fiéis a Cristo Jesus. O evento no sábado contou com a participação de membros, congregados, visitantes e caravanas de Bela Vista Serrinha.