TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Homens morrem em confronto com a PM na zona rural de Coité (atualizada)

Os dois casos aconteceram em locais e horários distintos na zona rural do município 
Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar na tarde e noite desta segunda-feira, 24 de outubro, na zona rural de Conceição do Coité, ambos acusados de envolvimento com o trafico de drogas. 

O primeiro confronto segundo a Polícia Militar, aconteceu no meio da tarde por volta das 15h, na localidade conhecida como Carimbó.

Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de imóvel no bairro da Cidade Nova em Serrinha

Polícia esteve no local para verificar denúncia de mau cheiro no local.
O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 24, já em estado de decomposição no bairro da Cidade Nova, em Serrinha. Segundo o site Info Serrinha, a vítima é Jamesson Safira, filho do ex-médico e ex-prefeito de Serrinha Hamilton Safira, falecido em 2018.

Numa parceria com Revolution Reggae, UNEB oferece curso de Inglês para estudantes da periferia urbana e zona rural de Coité

As atividades acontecem todas as quintas-feiras das 14h às 15h30 onde os participantes apreendem teoria e pratica ao mesmo tempo
Teve início na última quinta-feira, 20, o Curso de Inglês para adolescentes de comunidades rurais e urbanas de Conceição do Coité através de uma parceria entre o Projeto social Revolution Reggae sediado no Bairro da Pampulha e Universidade do Estado da Bahia – UNEB Campus XIV.

Serrinha: Motociclista morre em colisão com carro na BA 233

O acidente aconteceu próximo a caixa d'água na saída Serrinha - Biritinga 
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um Chevrolet Corsa Sedan no fim da manhã desta segunda-feira, 24, na rodovia BA 233, trecho que liga Serrinha a Biritinga, no território do sisal, resultou na morte do condutor da moto que foi identificado como Armando Pereira de Santana, idade não revelada.

Crianças de Quixabeira que estavam desaparecidas foram encontradas e contaram com apoio de policiais da 91ª CIPM

Na manhã deste segunda-feira (24), a guarnição da cidade de Quixabeira iniciou buscas na zona rural da cidade com o fito de encontrar 3 crianças desaparecidas no dia de ontem (23/10/2022). Apesar dos diversos obstáculos naturais impostos a esta equipe, não cessaram as buscas em meio à caatinga, pois era grande o desespero estampado nos rostos dos familiares, então os policiais tomaram a missão de encontrar os menores e levar de volta ao lar.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo dez (10) registros ocorridos entre sábado (22) a madrugada desta segunda-feira (24/10) em Serrinha, Santaluz, Retirolândia e Barrocas, confira...

Previsão do tempo: frente fria traz chuva forte para quase todo o estado

Em Salvador, a chuva deve cair com mais força na quarta-feira (26), enquanto Barreiras, na região oeste, poderá ter grande volume já nesta segunda (24). 
Foto: Reprodução / TV Bahia 
Após um fim de semana de sol forte , Salvador amanheceu com céu carregado nesta segunda-feira (24). A chegada de uma frente fria oriunda da região sudoeste causa chuva forte na capital e em praticamente todas as regiões da Bahia, até quarta-feira (26), pelo menos. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Quixabeira: Três menores são considerados desaparecidos; dois são irmãos

Os menores Vitor Gabriel 6 anos, Felipe Rodrigues, 9 anos e João Pedro 10 anos, são considerados desaparecidos pelos familiares, na cidade de Quixabeira, no centro norte baiano.

Intermunicipal: Quijingue larga na frente e cede empate a Nova Canaã nos acréscimos

As duas seleções voltam a se confrontar no próximo sábado em Nova Canaã para decidir um dos finalistas
Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Intermunicipal de Seleções aconteceram na tarde deste domingo, 23. Um dos duelos aconteceu na cidade de Quijingue no território do sisal onde mais uma vez a torcida lotou o estádio mais saiu parcialmente frustrada com o empate por 1 a 1. A frustração foi por ter aberto o placar aos 5 minutos do segundo tempo quando a zaga de Nova Canaã perdeu a bola na entrada da grande área, Robinho percebeu Nailton que tinha entrado no jogo minutos antes. aproveitou e de cara para o gol não desperdiçou.

Primeira reunião para Campeonato Regional do Rancho Sossego 2022/2023 será dia 14 de Novembro

Mais informações podem ser obtidas através dos Telefones/WhatsApp: 75 8178-9540 (Joverlânio “Mião”) e 75- 98122-4970 – (André Luiz).
Está marcada para o dia 14 de Novembro, a primeira reunião com dirigentes de equipes interessadas em participar do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu – Edição 2022/2023 com previsão de iniciar a competição em dezembro.

Roberto Jefferson é preso após trocar tiros com PF

O ex-parlamentar Roberto Jefferson foi preso neste domingo (23) após um confronto com a Polícia Federal. Ele reagiu ao mandato de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes e dois agentes foram baleados na ação (veja aqui).

Adolescente troca tiros com a CETO e morre no Vila Novais, em Serrinha

Um adolescente de 16 anos foi baleado por volta das 15h20 deste domingo, 23 de outubro, enquanto trocava tiros com a Polícia Militar (PM) em Serrinha. Ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.