TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Irmão e sobrinho de ex-prefeito de cidade baiana são vítimas de sequestro-relâmpago na zona rural de Queimadas

De acordo com apuração do Notícias de Santaluz, vítimas são irmão e sobrinho do ex-prefeito de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana, Jorge Flamarion Ramos de Souza.
Carro utilizado pelos assaltantes foi encontrado abandonado
Um homem identificado como Cremilton José Ramos de Souza foi vítima de um sequestro relâmpago, no início da manhã desta segunda-feira (12), em Queimadas, na região sisaleira. De acordo com apuração do Notícias de Santaluz, ele é irmão do ex-prefeito da cidade de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana, Jorge Flamarion Ramos de Souza.

Acidentes em Araci deixam uma pessoa morta e outra gravemente ferida

A vítima em óbito morava no bairro Tiracolo e morreu no acidente ocorrido neste domingo (11), já a vítima em estado grave se envolveu em um acidente na manhã de sábado (10)
Genilson Cerqueira Santos, de 38 anos
, morreu em um acidente na estrada da Barragem do Maracujá, na zona rural de Araci, na tarde deste domingo (11). Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Samu já havia sido acionada para prestar socorro e constatou o óbito.

COITÉ - Batida entre duas motos deixa motociclista ferido; acidente foi na Praça dos Táxis

Vítima foi encaminhada pelo Águia Resgate a emergência do Hospital Português e após exames foi constatado apenas uma luxação no ombro direito
Uma batida envolvendo duas motos no início da manhã desta segunda-feira, 12 de fevereiro, deixou um dos motociclista ferido. O acidente foi na Praça dos Táxis no centro de Conceição do Coité, território do sisal.

Entrevista especial com o Padre Nicásio Fernandez Pazuello

Presente na sétima noite do Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus no dia 01 de fevereiro, o religioso falou sobre o saudoso padre Leopoldo e das dificuldades em evangelizar no sertão baiano nas décadas de 80 e 90, dentre outros assuntos.
O padre espanhol Nicásio Fernandez Pazuello, pároco de Serrinha por mais de 20 anos e atualmente na Paróquia de Retirolândia, foi o responsável pela vinda do saudoso padre Leopoldo Garcia Garcia a Ichu no início da década de 90. Ele esteve presente na sétima noite do Novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus padroeiro de Ichu no dia 01 de fevereiro e na oportunidade ele falou sobre a vinda do saudoso padre Leopoldo a Ichu, assim como das dificuldades em evangelizar no sertão baiano nas décadas de 80 e 90. A entrevista especial foi concedida a Edcarlos Almeida para a Rádio Comunitária Independente Fm.