TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ichu convoca Assembleia Geral Extraordinária para tratar da Previsão Orçamentária 2023

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – Bahia, de acordo com a Seção I, art. 12 ao art. 20, de seu Estatuto Social convoca todos os seus associados em pleno gozo de suas atribuições para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 21 de Novembro de 2022, na sede da entidade localizada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, nº 333, Centro, Ichu – Bahia, com primeira convocação às 8:00 h, a segunda convocação às 8:30 h, terceira e, última convocação às 9:00 h para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Coité: Em decisão por pênaltis Gigantes da Bola é Campeão do Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 06/11, 
no Estádio José Ebis localizado no distrito de Juazeirinho em Conceição do Coitéaconteceu a grande final do Campeonato Juazeirense 2022, onde a equipe Gigantes da Bola sagrou-se campeão ao vencer Amigos da Fazenda Bonfim nos pênaltis por 5 a 3, após um empate em 3 a 3 no tempo normal.

Com Daniel Alves, Tite divulga a lista dos 26 jogadores da Seleção Brasileira para a Copa

O Mundial do Catar vai começar no próximo dia 20, um domingo, mas a estreia do Brasil será no dia 24/11, uma quinta-feira, contra a Sérvia, às 16h no horário de Brasília

O técnico Tite divulgou nesta segunda-feira (7) a lista dos 26 jogadores convocados para a Seleção Brasileira que vão disputar a Copa do Mundo de 2022. A novidade foi o retorno do veterano lateral-direito Daniel Alves. O Mundial do Catar vai começar no próximo dia 20, um domingo. A estreia do Brasil está programada para 24 do mesmo mês, uma quinta-feira, contra a Sérvia, às 16h no horário de Brasília.

Muritiba: Quadrilha armada explode três agências bancárias

Um grupo armado explodiu três agências bancárias em Muritiba, no Recôncavo, na madrugada desta segunda-feira (7). Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o estado dos estabelecimentos que ficaram destruídos. Os estabelecimentos atingidos foram os da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil.

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, ex-ator Guilherme de Pádua morre aos 53 anos

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu neste domingo (6), aos 53 anos, vítima de um infarto fulminante de acordo com informações preliminares. Ele foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 
16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Ao todo foram oito (08) registros ocorridos entre sexta-feira (04) e madrugada desta segunda-feira (07/11) emSanta BárbaraBiritinga, Araci, Barrocas
Serrinhaconfira...