TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Baianão – Jacuipense vence o Jequié e encosta no G4

Jeam marcou de cabeça o único gol da partida na Arena Valfredão
O Esporte Clube Jacuipense deu importante passo para fugir do rebeixamento e ao mesmo tempo encostar no grupo dos quatro melhores que vão decidir o título do campeonato baiano de 2024 ao vencer o Jequié na noite de sábado, 17, por 1 a 0, gol marcado por Jeam. A partida aconteceu no Estádio Eliel Martins “Arena Valfredão”.

Em jogo de 5 gols, Vitória vira para cima do Bahia no Barradão e vence o 1º clássico Ba-Vi de 2024

Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a terceira colocação na tabela ao somar 13 pontos, mesma pontuação do Tricolor, que segue na vice-liderança, por causa do saldo de gols. Com 14, a Juazeirense ocupa o primeiro lugar, enquanto o Barcelona de Ilhéus, também com 13, fecha o G-4 na quarta posição.
O Vitória ganhou o primeiro clássico Ba-Vi da temporada de 2024. Em jogo movimentado e com apenas com a sua torcida nas arquibancadas do Barradão, o Leão bateu o Bahia por 3 a 2, de virada, na tarde deste domingo (18), pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Osvaldo abriu o placar para os donos da casa, enquanto Thaciano e Everton Ribeiro viraram para o Tricolor, todos no primeiro tempo. Mas na etapa final, o camisa 11 voltou a marcar e Alerrandro decretou a vitória do Rubro-Negro

ICHU - Flamengo de Riachão vence Al Nassr na abertura do I Campeonato Regional da Arena Mongys

O outro confronto entre Desmantelo de Feira de Santana e Formigueiro de  Ichu ficou no empate sem gols
Com dois jogos duríssimos e apenas 1 gol na rodada, teve reinício neste domingo, 18 de fevereiro, o I Campeonato Regional de Futebol Society da Arena Mongys localizada na comunidade do Consolo em Ichu-Ba.

Vitória x Bahia: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Nesta temporada, Vitória e Bahia ainda irão se enfrentar, pelo menos, mais três vezes, sendo uma pela fase de grupos da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, e duas pela Série A do Campeonato Brasileiro

Neste domingo (18), às 16h, no Barradão, o Vitória recebe o Bahia para o primeiro Ba-Vi de 2024. Por recomendação do Ministério Publico do estado, o clássico acontecerá com torcida única e cerca de 30 mil rubro-negros, após aumento oficial da capacidade do estádio, esgotaram os ingressos disponíveis para a partida que fecha a 7ª rodada do Campeonato BaianoNesta temporada, Vitória e Bahia ainda irão se enfrentar, pelo menos, mais três vezes, sendo uma pela fase de grupos da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, e duas pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Forte chuva volta a alagar bairros de Feira de Santana

De acordo com a previsão do tempo, neste domingo (18) o sol pode aparecer com algumas nuvens, chove rápido durante o dia e à noite.
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, a previsão do tempo para este sábado (17), em Feira de Santana, era de alerta amarelo com chuvas intensas.