TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de março de 2024

'Cometa do Diabo' se aproxima da Terra e poderá ser visto a olho nu no Brasil; saiba detalhes

Cometa é considerado um dos mais brilhantes já encontrados pela ciência
Considerado um dos cometas mais brilhantes conhecidos pela ciência, o 12P/Pons-Brooks se aproximará da Terra nas próximas semanas. A passagem do corpo celeste, popularmente chamado de “Cometa do Diabo”, poderá ser observada a olho nu no Brasil, ao longo do próximo mês.

Vitória goleia o Barcelona de Ilhéus e encara o Bahia na final do Campeonato Baiano

Antes do Ba-Vi das finais do Baianão, rubro-negros e tricolores se enfrentam na próxima quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. No sábado (23), o Vitória encara o Fortaleza, no Castelão, às 20h30, pela 7ª rodada do Nordestão.

Após seis anos, o Vitória está de volta à final do Campeonato Baiano. Neste domingo (17), de virada, o Leão venceu o Barcelona de Ilhéus por 4 a 1 e garantiu a sua classificação para a decisão estadual contra o rival Bahia. Os jogos das finais acontecem no dia 31 de março, no Barradão, e 7 de abril, na Arena Fonte Nova. Eliminado, o Barcelona de Ilhéus terminou na 3ª colocação do Baianão e irá jogar a Série D e a Copa do Brasil de 2025.

COITÉ - Motociclista fica ferido ao cair de moto quando passava em quebra-molas

O acidente aconteceu na estrada vicinal entre o povoado Carimbó e a BA-120, na noite de sábado, 16 de março de 2024.
Um homem de 28 anos ficou ferido após se desiquilibrar e cair da moto ao passar por um quebra molas na estrada vicinal entre o Povoado Carimbó e a BA-120 na zona rural de Conceição do Coité. O acidente foi na noite de sábado, 16 de março de 2024.

ICHU - União da Baixada e Nova Esperança vencem seus jogos no fechamento da 2ª rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys

Ambos os placares foram 2 a 1, União da Baixada venceu a equipe de Varjota, enquanto Nova Esperança venceu Boa União
União da Baixada e Nova Esperança venceram seus jogos neste domingo, 17 de março, valendo pelo fechamento da segunda rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys, na comunidade de Consolo em Ichu-Ba.

Pit Stop é Campeão Invicto do Super Futsal Ichuense 2024

Equipe do técnico Thiaguinho venceu todos os jogos que disputou no Campeonato, o placar da final foi 11 a 04
Com uma campanha de 5 jogos e 5 vitórias o Pit Stop é Campeão invicto do Super Futsal Ichuen 2024. A última vitória aconteceu na noite deste sábado, 16 de março, diante do Aleluia por 11 a 04 em jogo válido pela grande final, ocorrido com a Quadra Poliesportiva lotada, confira.