TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Bahia perde de virada para a Chapecoense e amplia jejum fora de casa

O Bahia ampliou o jejum de triunfos fora de casa e está há mais de dois meses sem vencer em território adversário. Na noite desta sexta-feira (30), o Tricolor perdeu para a Chapecoense por 3 a 1, de virada, na Arena Condá, pela 32ª rodada da Série B. Luiz Henrique abriu o placar, mas Thomás, Willian Popp e Maílton marcaram para os donos da casa. O time baiano não vence como visitante desde o dia 16 de julho e lá para cá são cinco derrotas e dois empates. Já nos últimos quatro jogos, a equipe perdeu dois e ficou na igualdade em três.

16° BPM realiza palestra sobre comunicação não violenta

Na tarde dessa quarta-feira (28), o 16° Batalhão de Polícia Militar, representado pela Ten PM Nina Marques, promoveu uma palestra sobre comunicação não violenta para alunos do Centro Municipal de Educação de Valilândia, no distrito Valilândia, em Valente.

16° BPM recebe nova viatura que reforçará o policiamento na região do sisal

O 16° Batalhão de Polícia Militar recebeu, na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro de 2022, no 1°BEIC, em Feira de Santana, 1 (uma) nova viatura para ser empregada no policiamento na região do sisal.

Ministério da Justiça e Segurança Pública é acionado para apurar ação policial que resultou em morte de PM em Itajuípe

Pedido foi feito pela coligação de ACM Neto. Polícia Federal vai analisar o caso. PM diz que Corregedoria investiga ação.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública foi requisitado pela coligação partidária "Pra Mudar a Bahia" a tomar as medidas necessárias para apuração da operação que terminou com
 a morte do subtenente Alberto Alves, em uma pousada de Itajuípe, no sul da Bahia. Outros três militares ficaram feridos.

Riachão: Hospital Municipal divulga nota esclarecendo boatos de ‘Falso médico’ na Unidade

Cumpre informar que será aberto procedimento interno para apuração dos fatos veiculados
Foi veiculado boatos nas redes sociais afirmando sobre eventual irregularidade no registro do profissional, médico, ALBERTO DE CARVALHO WAGNER NETO, perante o conselho competente, contratado para trabalhar no plantão do dia 25/09/2022, junto ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mantido pela Fundação de Saúde e Assistência Social – Fusas.

Caminhão carregado com emulsão asfáltica pega fogo na BR-324; não houve vítimas

O inspetor da PRF Carlos informou que a ocorrência foi registrada por volta das 7h, mas as chamas foram debeladas de forma tranquilas.
Na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, um caminhão carregado com emulsão asfáltica pegou fogo na BR-324 próximo à Praça de Pedágio 2, em Amélia Rodrigues. O veículo seguia no sentido Feira de Santana.

Ichu: Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, até agosto (2022), 08 pessoas foram admitidas e 06 dispensadas; confira mais informações.

O Ministério do Trabalho e Previdência divulgou dados do CAGED que é o “Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED)" e que foi criado como registro permanente de admissões e dispensa de empregados, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). É utilizado pelo Programa de Seguro-Desemprego, para conferir os dados referentes aos vínculos trabalhistas, além de outros programas sociais.

Embates e direitos de resposta aquecem debate da Globo

Uma confusão chegou a se formar no estúdio. O editor do Jornal Nacional interviu e pediu que o liberal respeitasse as regras.
O debate promovido pela Rede Globo, nesta quinta-feira (29), foi marcado por embates entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL), no primeiro bloco, e com outros candidatos ao logo do programa.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo três registros ocorridos entre a noite de quarta-feira (28) e madrugada de hoje (30/09), em Barrocas e Araci, confira...