TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Dois homens morrem em troca de tiros com a Polícia Militar em Tanquinho

Um terceiro suspeito conseguiu fugir. O trio tinha acabado de assaltar três pessoas na rua ACM no mesmo município 
Dois homens morreram e um conseguiu fugir após trocar tiros com a polícia no município de Tanquinho na noite desta terça-feira (06/02). Informações dão conta que o trio tinha acabado de assaltar três pessoas na rua ACM no mesmo município.

Conselho Municipal de Assistência Social de Ichu aprova prestação de contas de todo o exercício financeiro de 2023

Os dados submetidos à aprovação referem-se à gestão do ex-Secretário de Desenvolvimento Social, Lennon Borges - o qual deixou a pasta no início de janeiro do corrente ano.
Aconteceu na manhã de segunda-feira, 05/02, na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - José Osvaldo Carneiro, uma importante reunião do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, com vistas à apreciação da prestação de contas do IV trimestre de 2023, e, na oportunidade, revisão geral de todos os dados equivalentes ao exercício supracitado.

Prefeito de SC aborda homem em situação de rua e anuncia programa municipal: “Coloca para capinar e cortar a grama”

Para o Uol, o secretário disse que houve uma conversa prévia com o homem. Ele disse ainda que inicialmente, as pessoas trabalham voluntariamente e, depois, recebem ajuda para ingressar no mercado de trabalho

O prefeito de Criciúma (SC), Clésio Salvaro (PSD), publicou um vídeo em sua conta no Instagram que mostra o momento em que manda uma pessoa em situação de rua "cortar a grama" no município.

Julgamento de Daniel Alves: Acusações de agressão sexual marcam depoimentos iniciais

O jogador brasileiro, que está em prisão preventiva há mais de um ano, compareceu à audiência no Tribunal de Barcelona sem algemas, enquanto a advogada Inés Guardiola tentava defender sua posição.
No primeiro dia do julgamento em Barcelona, Daniel Alves enfrentou um duro revés, com a denunciante reafirmando as acusações de agressão sexual ocorrida em dezembro de 2022 [relembre]. O jogador brasileiro, que está em prisão preventiva há mais de um ano, compareceu à audiência no Tribunal de Barcelona sem algemas, enquanto a advogada Inés Guardiola tentava defender sua posição.