TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de dezembro de 2020

Feira de Santana tem 144 novos casos de covid-19 registrados neste sábado (19)

Nas últimas 24h, Feira de Santana não registrou nenhum óbito por covid-19 e atingiu a marca de 15.910 recuperados da doença desde o início da epidemia, índice que representa 86,4% dos casos confirmados. Enquanto isso, 248 exames foram negativos e 144 positivos.

Artesão Jacuipense transforma troncos de árvores em obras de arte Redação Jacuípe News

Roque Mascarenhas, ou simplesmente “Roquinho”, assim é conhecido o artesão jacuipense que transforma troncos de árvores em verdadeiras obras de arte e peças decorativas. Em sua oficina localizada às margens da Rodovia Lomanto Júnior em R. do Jacuípe, bairro Alto do Cemitério, o artesão usa a criatividade para dar significado o que para muitos não teria nenhuma utilidade, ou viraria lenha para fogueira no período junino.

Confira como será o funcionamento dos órgãos e entidades em Ichu durante o recesso de final de ano.

O Site AL Notícias está sempre atento ao funcionamento dos órgãos e entidades em Ichu durante os recessos festivos a exemplo de Carnaval, Semana Santa, São João e final de ano.

Este ano mais uma vez a nossa redação buscou essas informações para que você internauta possa se programar caso tenha algo a resolver nesses locais e assim evitar a chamada viagem perdida de comparecer e os órgãos e entidades não estejam realizando atendimento. 

Bahia registra 3.920 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 29 óbitos em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.920 casos de Covid-19 e 3.771 curas. Agora são 468.003 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 446.908 já são considerados curados e 12.318 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Com mais 07 positivos Ichu chega a 110 casos de COVID-19; município tem 28 suspeitos

Conforme um novo boletim publicado pela Vigilância Epidemiológica neste sábado, 19 de dezembro, o município de Ichu tem mais 07 casos confirmados de COVID-19 elevando para 110 o número total de infectados pela doença. 

Prefeito eleito de Ichu José Gonzaga, afirma ao AL NOTÍCIAS que administrar seu município é a realização de um sonho

Gonzaga é empresário do ramo de Laticínio
Eleito Prefeito do município de Ichu, região sisaleira da Bahia, com  2.619 votos, o equivalente a 53,58% dos votos válidos, o empresário ichuense José Gonzaga em entrevista ao AL NOTÍCIAS disse que administrar a sua terra é a realização de um sonho, por não concordar com a forma que ele vinha sendo conduzido.