TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de dezembro de 2023

Bahia perde para o rebaixado América-MG e não depende de si para evitar queda na quarta

A equipe tricolor até saiu na frente, mas sofreu a virada do América-MG no Independência

O Bahia sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro e pode ser rebaixado na última rodada. Na noite deste domingo (3), a equipe tricolor até saiu na frente, mas sofreu a virada do América-MG no Independência. Everaldo e Ademir fizeram para o Esquadrão, enquanto Ricardo Silva e Renato Marques (duas vezes) balançaram a rede a favor do Coelho.

COITÉ - Duas mulheres ficam feridas após colisão lateral entre carro e moto na BA-411

Ambas foram encaminhadas pelo Águia Resgate para o Hospital Português, mas pela gravidade uma delas será transferida para Feira de Santana ou Salvador
Uma colisão lateral entre um carro de passeio e uma moto deixou duas mulheres feridas (mãe e filha) na noite deste domingo, 03/12, na BA-411 rodovia que liga a sede de Conceição do Coité ao distrito de Salgadália, as vítimas estavam na moto.

Após colidir com caminhonete, caminhão atinge residência e uma pessoa fica ferida

O acidente aconteceu no Bairro Bela Vista em Riachão do Jacuípe
Uma colisão entre um caminhão baú e uma caminhonete na BR 324, perímetro urbano da cidade de Riachão do Jacuípe interior da Bahia por pouco não termina em tragédia na manhã deste domingo, 03 de dezembro.

Acidente envolve quatro carros na BA 120, trecho Coité – Riachão do Jacuípe

O acidente envolveu três carros de passeio e um caminhão. Brigada Anjos da Vida socorreu uma das vítimas
Um acidente de trânsito envolvendo quatro carros, sendo três de passeio e um caminhão foi registrado na noite de sábado, 02, na rodovia BA 120, trecho que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe, altura da Fazenda Pedra Branca, mais precisamente há cerca de 500 metros do Parque de Vaquejada Gustavo Gordiano. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos, já que alguns foram socorridos por carros particulares que passaram no local.

COITÉ - Santos do Maxixe foi a única a vencer na abertura da terceira rodada do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

A equipe do Maxixe venceu Renovação por 3 a 0 e Meninos da Vila empatou em 1 a 1 com o Santos da Ladeira
Neste domingo, 03/12, teve início a terceira rodada e última da fase classificatória do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité com dois jogos bem disputado e apenas uma equipe vencedora. 

Participe da promoção de fim de ano da Barbearia Meninos Jesus

Ao cortar o cabelo, desenhar ou fazer a barba o cliente receberá um cupom para concorrer ao prêmio, o sorteio será no dia 01 de janeiro de 2024.
Pelo 5º ano seguido os clientes da Barbearia Menino Jesus concorrerão ao prêmio de um ventilador na promoção de final de ano promovido pelo proprietário Natalino Silva, mas conhecido como Natal, que também estará completando idade nova neste mês de dezembro.

COITÉ - Malucos do Sítio vence o Palmeiras pelo campeonato de Bujão e decidirá última vaga da semi com AL NASSR

Após o fechamento da quarta rodada, Os 3 Amigos e Brasil se juntaram ao Morrinho na próxima fase e com a derrota, Palmeiras está eliminado 
O Campeonato Society de Bujão que acontece na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, teve mais duas equipes classificadas para as semifinais e a primeira eliminada neste sábado (02) após a conclusão da quarta e penúltima rodada da fase classificatória.

Emerson Ferretti é eleito presidente do Bahia até 2026

Emerson superou Marcelo Sant'Ana (2° lugar com 774 votos), Marcus Verhine (3° com 673), Leonardo Martinez (4° com 485) e Jailson Baraúna (5° com 158).

O Esquadrão tem um novo presidente. Com 1089 dos 3179 votos válidos, Emerson Ferretti, da chapa União Tricolor, venceu a eleição para presidência da Associação Esporte Clube Bahia, neste sábado (2), e irá suceder Guilherme Bellintani no comando da Diretoria Executiva até 2026. Emerson superou Marcelo Sant'Ana (2° lugar com 774 votos), Marcus Verhine (3° com 673), Leonardo Martinez (4° com 485) e Jailson Baraúna (5° com 158).