TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de abril de 2023

ICHU - UBS de Licuri realiza palestra de conscientização ao combate a HAS

Aconteceu na última quarta feira, 26 de abril na Unidade Básica de Saúde Aureliano Evariston, comunidade de Licuri, foi realizada uma roda de conversa sobre a prevenção e combate a hipertensão arterial com pacientes ali presentes. 

Estudante de 16 anos é esfaqueado por colega durante briga em escola na zona rural de Serrinha

O caso ocorreu na tarde de terça-feira, 25 de abril. O colégio não explicou como o aluno entrou com uma faca na unidade 
Um estudante, de 16 anos, foi ferido por um colega da mesma idade, durante uma briga dentro do Colégio Municipal José Soares, no povoado Flores, em Serrinha. O caso ocorreu na tarde de terça-feira, 25 de abril.

Homem de 49 anos é preso pela PM acusado de estuprar menina de 7 em Valente

A mãe da criança quem denunciou o próprio sogro que foi preso no fim da noite desta quarta-feira, 26/04
Uma guarnição do 2º Pelotão da 5ª Cia/PM prendeu no fim da noite de quarta-feira, 26 de abril, um homem de 49 anos, acusado de estuprar uma menina de 7, no Bairro Ermínio Simões, em Valente, na região do sisal.

Corpo do homem que estava desaparecido em açude é encontrado por pescadores

Vítima tomava banho no açude de Itarandi que é improprio por causa da poluição no início da tarde de quarta-feira, 26, quando submergiu
Na manhã desta quinta-feira, 27, pescadores utilizando uma tarrafa (rede) localizaram e resgataram das águas do açude de Irarandi, distante cerca de 3 km do centro de Coité, o corpo de Cleiton Lima Oliveira, 28 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde de quarta-feira, 26 (saiba mais).  

Homem desaparece em açude de Coité

Socorristas de Coité e Riachão fizeram buscas até às 20h40, sem êxito
Um homem desapareceu nas águas do açude de Itarandi em Conceição do Coité quando tomava banho por volta das 13h desta quarta-feira, 26. A vítima identificada como Cleiton Lima Oliveira, 28 anos, foi visto na aguada minutos depois submergiu e não retornou.

V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense - Conhecido o 1º finalista do infantil, os semifinalistas do juvenil e mais um semifinalista da categoria adulto

Edelvito se garantiu na final do infantil após vencer por 2 a 1 e eliminar a equipe Docó, Tadeu perdeu para Totico por 5 a 2 e está fora da semifinal do juvenil, enquanto pelo adulto Guarani avança a semifinal ao eliminar Bola na Rede na vitória por 9 a 3.
Após mais uma rodada de três jogos 
na noite desta quarta-feira, 26/04, o 5º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, segue na sua reta final da primeira fase ao serem conhecidos o primeiro finalista da categoria Infantil, o único eliminado do Juvenil e mais um semifinalista da categoria adulto.