TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Homem é socorrido ao hospital após ser atropelado no centro de Conceição do Coité

Vítima foi socorrida pelo Águia Resgate e encaminhada a emergência do Hospital Português
Um homem identificado como Wanderson Matos de Souza, de 24 anos, morador no Povoado Canta Galo ficou ferido após ter sido atropelado no final da tarde desta sexta-feira (23) no centro de Conceição do Coité.

COITÉ - Homem sofre crise convulsiva e é socorrido pelo Águia Resgate

Vítima foi encaminhada a emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
José Nildo de Oliveira Freitas, de 59 anos
, sofreu uma crise convulsiva quando estava no interior do cartório da 132ª zona eleitoral de Conceição do Coité e foi socorrido pelo Águia Resgate, no final da manhã desta sexta-feira (23).

QUIXABEIRA - Homem é assassinado dentro de sua residência e tem carro incendiado

Os responsáveis pelo crime cortaram a cerca elétrica e invadiram a propriedade, localizada a cerca de 1 km do Ramal de Quixabeira no sentido da estrada para Baixa Grande, onde executaram a vítima
Um homem identificado como Rubem Bispo de Oliveira foi assassinado dentro de sua residência e seu carro foi completamente incendiado na zona rural de Quixabeira, na manhã de quinta-feira, 22 de fevereiro.

COITÉ - Homem é preso acusado de importunação e ameaça a jovem de 18 anos

O suspeito foi detido no início da tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro, no distrito de Salgadália.
Salgadália é o maior distrito de Conceição do Coité
Um homem de 33 anos cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Militar foi detido no início da tarde de quinta-feira, 22, em Salgadália, distrito de Conceição do Coité após ser denunciado por importunação e ameaça a uma jovem de 18.

RIACHÃO - Homem com várias passagens é preso acusado de tráfico de drogas

Suspeito já teve passagem por receptação, estelionato, porte ilegal de arma, tráfico, corrupção ativa e formação de quadrilha, nas cidades de Salvador, Jeremoabo, Simões Filho e Feira de Santana.
Na madrugada de hoje, 23/02, por volta de 1:30, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) pertencente a 90ª CIPM, em rondas no bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, avistou um indivíduo que trafegava de moto na BR 324, sentido Feira de Santana, com uma caixa de papelão amarrada à garupa. 

Homem fica ferido após cair do telhado da própria casa, em Conceição do Coité

Informações dão conta que a vítima realizava manutenção no telhado quando uma das telhas de eternit quebrou e ele caiu
Um homem de 39 anos ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente 3 metros quando realizava serviço no telhado de sua residência localizada na Travessa Raimundo Cirino Gomes em Conceição do Coité. O acidente doméstico aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro. 

Acidente entre ônibus e van deixa feridos na BR-324

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia pontuou que cinco viaturas atuam na ocorrência. A corporação mencionou que 20 pessoas ficaram feridas
Um acidente envolvendo um ônibus e uma van deixou feridos, na manhã desta sexta-feira (24), na BR-324. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas, conforme informações preliminares. Neste momento, equipes do Corpo dos Bombeiros, da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e da Concessionária de Rodovias (VIABAHIA) estão no local.