TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Maycon Cleiton falha duas vezes e o Vitória perde para a Juazeirense pela Copa do Nordeste

Com o revés, o Leão caiu para a 5ª colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, com 4 pontos conquistados. Já o Cancão de Fogo conquistou o seu primeiro triunfo na competição e chegou aos 3 pontos, empatado com o Bahia no 3º lugar do Grupo B

Poupando praticamente todo o seu time titular, o Vitória foi derrotado pela Juazeirense, por 2 a 0, nesta quarta-feira (14), no Adauto Moraes, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols do Cancão de Fogo foram marcados por Romarinho e Suéliton em falhas claras do goleiro Maycon Cleiton, que estreou com a camisa rubro-negra substituindo o poupado Muriel, titular após a lesão de Lucas Arcanjo.

Barcelona de Ilhéus vence o Itabuna e pula para vice-liderança do Campeonato Baiano

A Onça está apenas atrás do Bahia, que também tem 13 pontos, mas é melhor nos critérios de desempate.
A 7ª rodada do Campeonato Baiano começou nesta quarta-feira (14) com um novo vice-líder. Jogando contra o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, o Barcelona de Ilhéus venceu por 1 a 0 e chegou aos 13 pontos, na 2ª colocação do certame estadual. A Onça está apenas atrás do Bahia, que também tem 13 pontos, mas é melhor nos critérios de desempate. 

Cadeirante pede ajuda para compra das baterias da cadeira de rodas motorizada que custa R$ 3.350,00

Quem puder ajudar a chave PIX é 75 9 9153 9309 em nome de Zeli Adenor Souza de Jesus, este também é o número de contato, onde você poderá falar diretamente com ele.
O cadeirante Zeli Adenor Souza de Jesus, 55 anos, morador da comunidade Tira Barro em Serrinha que faz divisa com o município de Ichu e próximo ao povoado de Nova Esperança, lançou hoje (14/02) uma campanha para a compra de duas baterias para a sua cadeira de rodas motorizada, o único meio de locomoção que ele tem sem precisar do auxilio de outra pessoa.

Brigada Anjos Jacuipenses resgata corpo de jovem vítima de afogamento em açude

O jovem é natural de Candeal, mas trabalhava em Salvador e aproveitou o período de carnaval para rever os familiares. O açude onde morreu fica no limite de Candeal com Tanquinho.
Depois de muitas horas de buscas a equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) conseguiu resgatar por volta do meio dia de hoje (14) o corpo do jovem Cleydson de Almeida Jesus, 23 anos, vítima de afogamento em um açude na Fazenda Cacimbas que fica no limite entre os municípios de Tanquinho e Candeal.

COITÉ - Motociclista fica ferido ao bater na traseira de carro na BA-409

Após receber os primeiros atendimentos no local, vítima foi encaminhada pelo Águia Resgate a emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
Um motociclista de 30 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão entre a moto em que ele estava e um carro de passeio, no final da tarde desta quarta-feira, 14 de fevereiro, na BA-409 em Conceição do Coité

Prefeitura de Barra dos Coqueiros lamenta confusão após show de Igor Kannário: “Falta de respeito da banda com o público”

De acordo com nota divulgada pela prefeitura nas redes sociais, o artista tinha apresentação programada para iniciar às 16h, mas, no entanto, o show teria começado com três horas de atraso, dando origem a uma generalizada confusão. Insatisfeito, o público vaiou e xingou o cantor Kannario
O cantor Igor Kannario adicionou mais uma confusão ao seu extenso currículo ao protagonizar mais uma situação polêmica, desta vez, após sua participação no Arrastão do Barra Folia 2024 promovido, nesta terça-feira (14),  pela prefeitura de Barra de Coqueiros, em Sergipe.

Brasil registra mais de 500 mil casos e 75 mortes por dengue em 2024

Número é quase quatro vezes maior do que o registrado em 2023.
O Brasil atingiu 512 mil casos de dengue em 2024, segundo os dados atualizados pelo Ministério da Saúde.

Candeal: Com o apoio da Prefeitura Municipal, Turma da Alegria realiza o 5º Bailinho de Carnaval

O desfile saiu em frente a Prefeitura e seguiu por várias ruas da cidade com muita animação e irreverência.
Animados pela Orquestra Maravilha de Feira de Santana e pelo cantor Ney e Seus Teclados, o Grupo Turma da Alegria realizou nesta terça-feira, 13, o 5º Bailinho de Carnaval na cidade de Candeal contando com o apoio da Prefeitura Municipal e outros parceiros.