TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de junho de 2023

Moraes marca julgamento da inelegibilidade de Bolsonaro para 22 de junho

No caso, o ex-mandatário é investigado pelos ataques que fez ao sistema eleitoral brasileiro durante reunião com embaixadores, em julho de 2022
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, pautou para o dia 22 de junho o julgamento de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que pode deixar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos. No caso, o ex-mandatário é investigado pelos ataques que fez ao sistema eleitoral brasileiro durante reunião com embaixadores, em julho de 2022.

Prefeitura de Ichu por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o SENAR e Sindicato dos Produtores Rurais de Coité está realizando curso de olericultura

Conforme a Secretária Cristiana Brito, o curso terá a duração de três dias e está contando com a participação de 15 pessoas, sendo 12 mulheres e 03 homens
A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com o SENARServiço Nacional de Aprendizagem Rural e o Sindicato dos Produtores Rurais de Conceição do Coité está realizando no município o curso de olericultura com incentivo a produção de hortaliças como forma de diversificar as atividades no campo ou na cidade e, com isso, melhorar a renda familiar de trabalhadores e produtores rurais.

Copa do Brasil: CBF sorteia os confrontos das quartas de final. Bahia pega o Grêmio

O Tricolor baiano faz o primeiro jogo na Arena Fonte Nova e decide vaga para semifinais em Porto Alegre. Datas ainda não estão definidas
Os duelos das quartas de final da Copa do Brasil estão definidos. Com destaque para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, os jogos foram sorteados nesta terça-feira, na sede da CBF, no Rio. As partidas serão disputadas nas primeiras semanas de julho e decidirão os quatro classificados para as semifinais.

Território do Sisal: suspeitos ligados a extermínio e mineração ilegal de ouro são presos

A Mega Operação realizou prisões em Santaluz, Valente, Cansanção e Nordestina (Território do Sisal); Santa Bárbara (Portal do Sertão) e Jacobina (Piemonte da Diamantina)
Investigações realizadas pela Polícia Federal, pela Força Correicional Especial Integrada (Force) da Corregedoria-Geral da SSP e pelo Ministério Público identificaram, no interior baiano, envolvidos em extermínio, minério ilegal de ouro, extorsão e lavagem de dinheiro.  

Em final histórica, Bola e Cerveja de Tanquinho conquista o título do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Os tanquinhenses derrotaram Os Pits de Ichu pelo placar de 06×00 com gols de Geovane, Thiago e Diney (02x cada)
Sensacional e histórica, assim pode ser definida a grande final do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu que aconteceu neste domingo, 04 de junho, quando Bola e Cerveja de Tanquinho conquistou o título da competição ao derrotar Os Pits de Ichu pelo placar de 06×00 com gols de Geovane, Thiago e Diney (02x cada).

Coité: As Coroas vence Leoas da Vila de virada e conquista título do Campeonato Interno Feminino da Arena CAIC

Zazá da equipe As Coroas e Taciane da Leoas da Vila foram as artilheiras do campeonato com 4 gols marcados cada. Já a goleira menos vazada foi Edilma da equipe Leoas da Vila com 4 gols sofridos.
A taça de campeão do Campeonato Interno Feminino da Arena CAIC em Conceição do Coité ficou com AS COROAS após vencer a equipe das Leoas da Vila por 2 a 1 de virada, o jogo aconteceu no último domingo dia 04 de junho.