TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de abril de 2022

Águia Resgate é acionado para novo acidente de moto que deixou uma mulher ferida

O acidente aconteceu nas Casas Populares depois de uma moto bater em outras duas
A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate teve uma tarde e inicio de noite atípica se levar em consideração aos chamados no inicio de semana.

Homem cai de moto e fica ferido com vidro de garrafas que transportava em sacola

O acidente aconteceu na BR-349 trecho de areia entre Bandiaçu distrito de Coité a cidade de Barrocas
A equipe plantonista do Projeto de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada por volta das 16h30 desta terça-feira, 12, para prestar socorro a uma vítima de acidente de moto na BR 349, trecho de areia que liga Bandiaçu distrito de Conceição do Coité a cidade de Barrocas, no território do sisal.

Ichu: Prefeito Gonzaga assina convênio com o Governo do Estado para pavimentação da Albertino Ferreira (Rua do Hospital)

De acordo com o Prefeito Gonzaga, o Governo do Estado tem outros projetos para Ichu na área da pavimentação orçado em mais de R$ 2 milhões.
O prefeito José Gonzaga esteve presente nesta terça-feira, 12, em Salvador, onde participou de um evento com diversos gestores onde assinou um convênio entre a Prefeitura Municipal de Ichu e o Governo do Estado para pavimentação da Rua Albertino Ferreira a partir do CRAS e outras vertentes.

Sancionada a Lei que concede Reajuste aos vencimentos dos Servidores Públicos Efetivos do Poder Executivo do Município de Ichu

O referido PL foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada nesta segunda-feira, 11 de Abril de 2022.
O Prefeito Municipal José Gonzaga promulgou a Lei 052/2022 oriunda da proposição legislativa nº 036/2022 concedendo reajuste aos vencimento dos Servidores Públicos Efetivos do Poder Executivo do Município de Ichu. O referido PL foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada nesta segunda-feira, 11 de Abril de 2022. Confira a Lei:  

Rui Costa garante São João em Salvador e divulga datas da festa: 'Matar a saudade'

Artistas como Juliette, Adelmário Coelho, Pablo, Targino Gondim, Bell Marques, Flávio José, Banda Limão com Mel já estão contratados para shows pela Bahia
O governador Rui Costa garantiu a realização da festa de São João em Salvador na manhã desta terça-feira (12). Em entrevista à rádio Salvador FM, o gestor informou que o edital será publicado nos próximos dias e informou as datas do festejo na capital.

FBF divulga a seleção do Baianão 2022, confira a lista

Na noite desta segunda-feira (11), foram divulgados os nomes escolhidos para formar a seleção do Campeonato Baiano edição 2022. Como esperado, o Atlético de Alagoinhas, campeão desta edição, obteve o maior número de atletas na seleção.

Fiação é furtada e equipamentos da EMBASA são danificados no povoado de Casa Nova, prejudicando o abastecimento de água em Ichu e Candeal

Na madrugada de sábado (9/04) para domingo (10), meliantes invadiram uma área da EMBASA localizada no povoado de Casa Nova em Ichu de onde furtaram a fiação elétrica que leva energia para as bombas prejudicando o abastecimento em Ichu e Candeal. Além da fiação, alguns equipamentos foram danificados a exemplo do quadro de energia. 

Prefeitura de Ichu através da SEDESO distribuirá peixes nesta terça-feira (12/04) às famílias Beneficiárias do Programa Auxílio Brasil

Famílias de baixa renda beneficiárias do Programa Auxílio Brasil receberão peixes nesta SEMANA SANTA, doado pela Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO. A distribuição será nesta terça-feira, 12 de abril de 2022.