TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Carreta pega fogo logo depois de passar pela balança da BR 116 Norte

Muitos motoristas que deixaram de viajar no domingo de volta para casa para se livrar do grande congestionamento em consequência do feriadão, tiveram que encarar a lentidão na manhã desta segunda-feira, 18, na BR 116 Norte trecho Feira de Santana – Serrinha, após uma carreta pegar fogo minutos depois de passar pela balança do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).
Ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio que destruiu por completo o veículo. Não tivemos a informação de que tipo de produto era transportado e nem o destino.

Mais um final de semana com muito futebol e música no Rancho Sossego em Ichu

Consolidado como um dos melhores espaços de entretenimento da região, o Rancho Sossego realizou mais um grande evento neste domingo, 17, com muito futebol e música  agradando em cheio torcedores e público em geral.

Botafogo de Aroeira e Santos da Ladeira vencem na rodada tripla deste domingo (17) pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje Coité

Na manhã deste domingo, 17 de Novembro, aconteceram três jogos valendo pelo fechamento da primeira rodada e abertura da segunda rodada do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité.
No primeiro duelo o resultado foi Queimada do Cedro 2 X 4 Santos da Ladeira, no segundo confronto Botafogo de Aroeira 1 X 0 Renovação do Descansador e no terceiro Chelsea 1 X 1 Juventude, ambos do Tanque da Laje.

Intermunicipal – Seleção coiteense perde de goleada para Itamaraju

Por essa ninguém esperava. O mais pessimista torcedor da seleção do Coité jamais imaginou que Itamaraju vencesse o primeiro duelo das semifinais com tanta facilidade.
Na tarde deste domingo, 17, no Estádio Barbosão os donos da casa não tomaram conhecimento do longo período de invencibilidade dos coiteenses e aplicou uma goleada de 4 a 0. Dois gols em cada tempo

Bahia sai na frente, mas sofre empate do Palmeiras e amplia jejum no Brasileirão

O Bahia ficou no empate com o Palmeiras em 1 a 1, neste domingo (17), na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aumentou a sequência negativa no certame nacional para sete partidas seguidas sem vencer. De quebra, segue sem bater o time paulista em seus domínios. O último resultado positivo ocorreu há 31 anos. O Esquadrão saiu na frente com Arthur Caíke, de falta, mas Borja igualou o marcador para o time visitante.
Com o resultado, o Bahia segue na 9ª colocação, com 44 pontos conquistados, mas pode perder mais uma posição com o complemento da rodada. O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (24) contra o Goiás, às 16h, no Serra Dourada.