TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Salvador - Incêndio atinge Hospital São Rafael:

Incêndio atinge Hospital São Rafael Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas para o local

Herói em empate do Bahia, Omar comemora bom momento

Jovem Goleiro Omar substituiu o titular Marcelo Lomba à alura e foi o grande destaque do jogo

Tricolor arranca empate com o Atlético em Minas Gerais

Jogando com inteligencia, jogadores bloquearam a equipe do Atlético de Minas e arracou um importante empate.

Lomba renova com Bahia até final de 2014

Marcelo Lomba assina contrato de três anos com o Esquadrão

Principais pratos da mesa do brasileiro, arroz e feijão têm disparada de preços em 2012:



Brasileiros ficam preocupados com a disparada de preços do arroz e do feijão

Mulher de executivo confessa ter matado e esquartejado marido, diz polícia:

Elize Matsunaga confessou envolvimento na morte do marido em depoimento nesta quarta-feira (6). Ela está presa temporariamente por determinação da Justiça.

Pai estupra gêmeas de dois anos e mata uma delas:

Crime ocorreu na tarde de terça-feira (5) em Mar Grande, distrito da Ilha de Itaparica. Homem diz que estava bêbado e não lembra de ter estuprado e matado filha.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fábio confessou que agredia as filhas
O ex-presidiário acusado de estuprar, agredir e matar uma de suas filhas de apenas dois anos disse, em depoimento, que havia ingerido bebida alcoólica e não lembra de ter cometido o crime. 


Ao delegado Lucio Ubiracê, titular da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), ele confessou que agredia as duas filhas gêmeas porque elas eram desobedientes: “ele disse que batia porque as crianças não queriam obedecê-lo, mas em relação à situação do estupro, ele disse que tomou uísque e não se lembra”. 

Ichu: Prefeito José Dias confirma dois dias de festa no São João da Esplanada:

O Prefeito José Dias Portugal confirmou nesta quarta-feira, 6, que será realizado o tradicional Arraiá da Esplanada. Conforme Zé Dias em virtude de o município estar enfrentando longo período de estiagem e ter decretado situação de emergência, além da orientação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), não fará uma festa com atrações caras e que venham prejudicar os cofres da prefeitura. Ele afirmou que serão dois dias de festa, sendo 23 e 24 (Sábado e Domingo) e com a participação apenas dos grupos locais.

Ajudem a Continuar Salvando Vidas!!

Inscrição 30 reais, camisa 20 reais e você pode ganhar até 3 mil reais - Contatos: 75 9170-4343; 75 9133-0897; 75 9187-2494 ou 75 9925-7801 

Acidente em Uibaí: mulher é sepultada em Coité e filho recebe alta do hospital em Irecê:

Cinco pessoas da mesma família viajavam e mãe e fiho foram projetados para fora no momento do capotamento.

Euc. da Cunha: Carreteiro morre e filho fica ferido em capotamento na BR-116.


image
O motorista morreu no local do acidente e o filho ficou ferido

Riachão: Chuvas voltam a cair e trazem esperança em região castigada pela seca.

image
Chuvas caíram na sede de Riachão e nas comunidades rurais 

DPT: Duas mortes por atropelamento em Ipirá:

Pedro Araújo Santana, 55 anos, que morava no povoado de Pau Ferro, município de Ipirá foi atropelado na manhã desta quarta feira (6) por um veículo de placa policial ignorada.

Vitória perde Dinei e Eduardo Ramos para enfrentar o Boa Esporte


O técnico Paulo César Carpegiani terá dois desfalques no Vitória para enfrentar o Boa Esporte, na sexta-feira, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra se reapresentou na manhã desta quarta-feira após o empate em 2 a 2 com o América-RN, e o meia Eduardo Ramos e o atacante Dinei foram vetados pelo departamento médico.


Rildo é liberado pelo Vitória e fica livre para acertar com a Ponte Preta


Acabou o suspense: Rildo trocará Salvador por Campinas. E a Série B pela Série A do Brasileiro. O atacante foi liberado pelo Vitória no fim da manhã desta quarta-feira e ficou livre para fechar com a Ponte Preta. Segundo o presidente do Rubro-Negro baiano, Alexi Portela, Rildo já viaja para Campinas nesta quarta para acertar os últimos detalhes e assinar contrato com a Macaca. Do lado alvinegro, a expectativa é que o anúncio oficial da contratação do tão desejado atacante de velocidade seja feito na quinta.


Vitória faz acordo e rescinde contrato com meia Lúcio Flávio



O Vitória fez um acordo amigável com Lúcio Flávio e rescindiu o contrato do jogador que expiraria em dezembro. O meia já viajou para Curitiba.

VITÓRIA: Radialista doa para Memorial camisa de Bebeto Gama

O radialista Renato Lavigne teve um gesto de desprendimento ao doar ao clube a camisa usada pelo tetracampeão mundial Bebeto da Gama, quando atuava pelo Vitória, para fazer parte do Memorial Treze de Maio, inaugurado na semana passada no Estádio Manoel Barradas.

Vitória homenageia com faixa o rubro-negro Acelino Popó de Freitas



Com uma faixa conduzida pelos gandulas, no intervalo do jogo desta terça-feira, a diretoria do Vitória homenageou seu ilustre torcedor Acelino Popó de Freitas.


Em jogo equilibrado, Vitória e América-RN empatam no Barradão


Em uma partida marcada pelo primeiro tempo com superioridade do América-RN, e o segundo pelo Vitória, resultou no empate em 2 a 2 entre as duas agremiações em partida disputada no estádio do Barradão. 


Arrependido ladrão devolve dinheiro e se desculpa em carta:

Um caso inusitado de furto aconteceu na cidade de Tatuí (SP). Um ladrão, que ainda não foi identificado, invadiu uma casa no momento em que não havia ninguém e levou dois envelopes com R$ 400. Mas, o que ele fez depois é que chamou a atenção da polícia: o suspeito se arrependeu e voltou para devolver parte do dinheiro.

Tiroteio em agência do Bradesco deixa três feridos em João Dourado:

image
Vítimas foram atingidas pelas balas durante o tiroteio

Salvador - Dois homens são mortos e mais de 20 são presos em operação policial na Roça da Sabina:


Foto: Arquivo correio
Ao chegar na localidade para cumprir mandados de busca e apreensão, os policiais foram recebidos a tiros por homens armados. Dois homens morreram e pelo menos 22 foram presos durante uma operação policial na localidade da Roça da Sabina, na manhã desta quarta-feira (6), de acordo com o titular Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, Jorge Figueredo.

MPF aciona quatro ex-prefeitos por desvio de verbas:


Além dos ex-gestores, responderão também ex-secretário de Saúde e empresários

Crime Brutal em Salvador: filho esfaqueia a mãe até a morte:


Fábio Costa Cabral está preso na 12ª Delegacia

Eunápolis - Garota de 16 anos é morta com seis tiros:

Em 4 de abril deste ano, Amanda Oliveira Lacerda, 15 anos, amiga de Elen, também foi executada a tiros no mesmo bairro, só que desta vez na praça principal do bairro.

OCORRÊNCIAS HGCA: Jovem vítima de várias facadas:

Isaias Celestino Barros, 24 anos, morador da rua Jacarandá no bairro do Calumbi  foi vítima de várias facadas  na barriga e nos braços. Os golpes foram aplicados por um homem conhecido como “Jurandir” na noite desta terça-feira (5), conforme boletim policial.

Ichu: Moradores da Rua Manoel Hilário reclamam de entulhos jogados no fundo do Colégio Luiz Júlio:


O AL Notícias foi procurado por moradores da Rua Manoel Hilário Carneiro, reclamando da quantidade de entulho e galhos de árvores que estão sendo jogados no fundo do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro. 

Caixa amplia para 35 anos prazo dos financiamentos habitacionais:

Para imóveis financiados pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH), as taxas caíram de 9% para 8,85% ao ano. Para os imóveis fora do SFH, os juros caíram de 10% para 9,9% ao ano 
Os mutuários que pegarem financiamentos habitacionais da Caixa Econômica Federal a partir da semana que vem terão mais cinco anos para quitarem os empréstimos. O banco ampliou o prazo do crédito habitacional de 30 anos para 35.   

Os empréstimos serão feitos com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), que opera com o dinheiro da caderneta de poupança. A instituição também reduziu as taxas de juros para essas modalidades.   

Para imóveis financiados pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH), as taxas caíram de 9% para 8,85% ao ano. Para os imóveis fora do SFH, os juros caíram de 10% para 9,9% ao ano.

Feira - Jovem atropelado e morto na BR 324:

A delegada plantonista Mônica Soares, realizou o levantamento cadavérico na noite passada (6) de José Carlos Joaquim de Jesus (foto), 29 anos, que morava na rua Conde do Arco, bairro Subaé, Feira de Santana.

Jovem morto a tiros em Arací:

Pedro Gonçalves dos Santos, 29 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (5) no município de Araci. O lavrador morava no povoado assentamento fonte viva, situado zona rural da cidade de Tucano.

Exclusivo – Juiz de Coité fala sobre os problemas ambientais do município e reportagem do CQC:

Nenhuma autoridade foi entrevistada para tratar do assunto quando o CQC esteve na cidade. Agora com exclusividade o juiz de Conceição do Coité fala do que foi tratado pela equipe da BAND e esclarece a situação do meio ambiente na cidade.
A equipe do Custe o Que Custar – CQC da Rede Bandeirantes de Televisão, esteve recentemente em Conceição do Coité para fazer uma reportagem para o quadro “Proteste Já”, que em tom de humor, chama a atenção das autoridades para corrigir situações que estejam prejudicando a sociedade, principalmente envolvendo a saúde pública. Em Conceição do Coité foram dois dias de gravação, cujo foco foi o meio ambiente, de maneira especial o Matadouro Municipal que ainda não foi adequado por parte do poder público conforme exige a portaria 304/96 do Ministério da Agricultura.

Ônibus cai no Rio São Francisco e três pessoas estão desaparecidas na água:

image
Duas crianças e um homem estão desaparecidos nas águas

Morpará: Condenado por latrocínio, namorado da filha da delegada é preso em flagrante:


imageNa casa de Nil, a policia encontrou moto, armas e munição
Cumprindo um mandato de busca apreensão judicial, uma guarnição comandada pelo tenente PM, Weber, da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar de Imbotirama, prendeu no início da manhã do último dia 31, Vonilson Rosa de Souza (35 anos), vulgo Nil.

Na casa de Nil, a polícia encontrou escondidos nos quartos da residência, um motocicleta CG Sport 150, com as numerações do chassi e motor raspados e 5 armas, entre elas, 2 espingardas calibre 32, uma socadeira e uma espingarda de pressão. Foram encontrados também cartuchos calibre 12, coldres, cápsulas de munições calibre 32 deflagradas, facões e uma farda camuflada idêntica a do Exército Brasileiro.

Juazeiro: Mulher se acorrenta em frente à Prefeitura para cobrar dívida:

image
Iriana Kock Tuni cobra do prefeito municipal uma divida de 319 mil

PM monta operação em Santo Estevão, recupera moto roubada em Feira e prende receptador:

O Comando Regional Leste e a 57ª Companhia Independente de Polícia Militar se uniram para por em prática a ‘Operação Santo Estevão em Paz’, realizando abordagens diurnas e noturnas nos principais pontos críticos da cidade.

Prefeito e vice de Valente tem mandatos cassados pelo TRE:


Por cinco votos contra um, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou na tarde dessa terça-feira (05) o mandato do prefeito do município de Valente (foto) Ubaldino Amaral (PSC) e seu vice-prefeito Eduardo Cedraz. O Tribunal determinou o afastamento imediato dos gestores do município e a convocação de eleição indireta no prazo máximo de 30 dias, sendo que neste período o presidente da Câmara Lucivaldo Araújo (PR), deverá assumir a prefeitura. O pedido da cassação foi movido pelo Ministério Público.

Encontro dos Servidores Públicos Penitenciário da BA superou expectativa:

Realizado no último final de semana, 01 a 03, no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães e no Centro Social Urbano (CSU), o I Encontro de Servidores Penitenciários da Bahia superou as expectativas dos organizadores. Segundo os organizadores, este é um momento histórico e de fundamental importância na valorização do servidor penitenciário da Bahia.  
Isto porque o Encontro teve por meta problematizar as questões inerentes do sistema prisional da Bahia, que, diga-se está muito atrasado em relação a muito outros estado, que já têm Escola de Formação Penitenciária, os Agentes são responsáveis pela segurança interna e externa dos presídios e penitenciárias, liberando a Polícia Militar para sua função fim.

COITÉ: VÉIO DO FORROBODÓ ESCLARECE BOATOS SOBRE SUA SAÍDA DA RÁDIO SISAL:



Os homens fazem os planos, a decisão é de deus