TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de maio de 2023

Ichu: Cruzeiro e Barcelona vencem seus jogos e estão na semifinal do II Campeonato Máster do Alto Alegre

Ambos eliminaram América e Carcará respectivamente ao vencerem por 2 a 0
O II Campeonato Máster da comunidade de Alto Alegre em Ichu já tem dois semifinalistas definidos. Neste domingo, 21/05, Cruzeiro de Zé de Beija e Barcelona de Ildes venceram o América de Jorney e Carcará de Teteco respectivamente e ambos estão classificados. Os placares foram iguais em ambos os jogos, ou seja, 2 a 0.

Bahia empata com o Goiás na Fonte e chega a três jogos sem vencer no Brasileirão

O Esquadrão de Aço vai a 7 pontos na competição, neste momento a dois do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento

O Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Goiás neste sábado (20), na Arena Fonte Nova, e chegou a três jogos sem vencer no Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Everaldo, pelo lado tricolor, e Bruno Melo, pelo lado esmeraldino.

UsFeras vence Alemanha com um homem a mais e se classifica para semifinal do I Campeonato de veteranos misto da Arena NN; o placar foi 7 a 3.

Na preliminar Miragalho e Mongys ficaram no empate em 1 a 1 o que torna a disputa pelas últimas vagas ainda mais acirrada.
Foi concluída a quarta rodada do I Campeonato de veteranos (misto) da Arena NN na comunidade de Baixinha em Ichu, neste sábado, 20 de maio, com dois jogos bem disputado, onde definiu a primeira equipe classificada para a próxima fase. Com um homem a mais UsFeras foi a única a vencer e está na semifinal da competição.