TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Filho de ex-vice-prefeito baiano preso pelo 8 de janeiro morre após mal súbito na prisão

Cleriston Pereira da Cunha chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu
Clériston Pereira da Silva, de 46 anos
, um dos presos pelos movimentos antidemocráticos de 8 de janeiro (saiba mais) que continuava na penitenciária da Papuda em Brasília, faleceu nesta segunda-feira (20), após sofrer um mal súbito seguido de parada cardíaca. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal.

Intermunicipal – Itamaraju vence Porto Seguro fora de casa e dá grande passo para conquista do Penta

O jogo de volta vai acontecer em Itamaraju no próximo domingo, a seleção mandante vai jogar pelo empate já que venceu o primeiro duelo por 2 a 1
Na tarde desse domingo (19), aconteceu no Estádio Agnaldo Bento em Porto Seguro da grande final do intermunicipal de seleções 2023. Porto Seguro e Itamaraju se enfrentaram pelo primeiro jogo da final da competição criada em 1946, ela que é considerada a maior competição de futebol não profissional do mundo.

Ichu: Juventude do Barro Preto e Escolinha Raízes do Cedro estreiam com vitória no Rural do Rancho 2023

Juventude venceu Nova Esperança pelo placar de 4 a 3 e Raízes do Cedro bateu Barra por 2 a 1, em  jogos realizados neste domingo, 19/11.
As equipes Juventude do Barro Preto e Escolinha Raízes do Cedro estrearam neste domingo, 19, com vitória no Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu ao derrotarem Nova Esperança e Barra respectivamente.

COITÉ - Meninos da Vila vence e assume a liderança do 14º Campeonato da Arena Tanque da Laje

Internacional do Correia também venceu na rodada e agora passa a ocupar a quinta posição na tabela geral de classificação
Dando sequência a segunda rodada do 14º Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité, neste domingo, 19/11, aconteceram dois grandes jogos e uma chuva de gols na vitória de Meninos da Vila sobre o Vasco do Alto por 4 a 1, e do Internacional do Correia diante do Jaqueira City pelo placar de 3 a 1.

SERRINHA - Os Barrigudos e Amigos de Bela Vista estão na final do 3º Campeonato Jovem de Bela Vista

Nos jogos das semifinais Os Barrigudos venceram Vitória por 3 a 0 e Amigos de Bela Vista empatou com City em 1 a 1
Os Barrigudos e Amigos de Bela Vista são finalistas do 3º Campeonato Jovem do Povoado de Bela Vista em Serrinha, a definição saiu após os dois jogos da semifinal que aconteceram na tarde de sábado, 18, e na manhã de domingo (19) na Arena Pinheirão.