TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PM recupera Macbook de músico ichuense roubado dia 23 de agosto e prende o segundo suspeito

Por volta das 11h30min desta sexta-feira (01/09), uma guarnição da 4ª Companhia realizou abordagens no povoado de Onça, onde foi detido, conduzido e apresentado na Delegacia de Coité, o senhor Hudson da Silva Santos, 27 anos, morador do povoado de Onça, zona rural de Conceição do Coité, acusado de roubar um aparelho Macbook Apple, modelo A-1278, que se encontrava com o autor e também foi apresentado na DP. 

ICHU-Confira o Calendário da Campanha Antirrábica Animal CÃES E GATOS




06.09.2017-Manhã

  • Mumbuca, Baixinha, Tolda, Miragalho, Umbuzeiro e Capoeira do Rio;


08.09.2017-Manhã

  •  Casa Nova, Brioza, Lajedinho, Queimadinha, Faz. Maxixe e Carauna;
08.09.2017 -Tarde
  • Barro Preto e Progresso;

Ichu: Conselho Escolar do Centro de Educação Judith Cordeiro se reuniu nesta quinta-feira

Integrantes do Conselho Escolar do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago "Creche" se reuniram nesta quinta-feira, 31, com o objetivo de discutirem diversos assuntos importantes para o bom andamento da Unidade de Ensino.
Formado pela direção, representante de professores, funcionários e pais de alunos o Conselho Escolar é um dos órgãos colegiados fundamentais para o bom funcionamento da escola e para a promoção da democracia.

Houve mudança na arbitragem do jogo deste sábado entre FMI e Tibúrcio pela COPA de Bairros

O árbitro da partida entre FMI e Tibúrcio valendo pela última rodada da primeira fase da Copa de Bairros em Ichu foi trocado.
Jorge Soares (Gueguel) que estava na programação não poderá atuar por conta de outro compromisso que ele terá em Conceição do Coité pelo Zonal de Futsal. Em seu lugar foi escalado Robevaldo Carneiro (Pirão).

Ichu: Seleção estudantil sub17 se prepara para estreia no Consisal

Seleção Ichuense Estudantil de Futebol sub17, que disputará a Copa Consisal, realizou treino apronto na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto de 2017, no campo de Manezi, visando a estreia na competição no próximo domingo às 15:h, no Estádio Municipal de Candeal, contra a seleção local.

Homem é preso em Serrinha acusado de tráfico de drogas

Por volta das 13h de quinta-feira (31/08), a guarnição da 1ª  Cia, após informação passada pela Equipe de Inteligência do 16º BPM, abordou Iuri da Silva, elemento que estava se preparando pra comercializar drogas na Vaquejada de Serrinha.