TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Polícia Civil prende acusado de matar e queimar vítima em Nova Soure

Um homem suspeito de envolvimento no homicídio de um adolescente, ocorrido no último dia 3, teve a prisão preventiva cumprida na noite de segunda-feira (7), em Nova Soure, cidade que fica a 82 km de Serrinha, por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Rádio Independente Fm realiza Samba de Roda e Leilão Beneficente

Para aqueles que ainda desejam ajudar as CHAVES PIX são: Cel. 75 9 8334-3619 (Mateus de Araújo Oliveira) e CNPJ 02.625.867 0001 68 (ASCODESI).
Em busca de recurso para quitar a Torre de Transmissão de 30 metros adquirida recentemente, a Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu, realizou no último sábado, 05/11, um leilão beneficente entre sócios, comunicadores e ouvintes.

Queimadas: Jovem é assassinado em via pública em plena luz do dia; crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (08/11)

Um jovem foi morto a tiros no meio da rua em Queimadas, cidade da região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (8), no bairro Rua da Palha, e segundo populares foi cometido por indivíduos encapuzados que estavam em um carro. A motivação é desconhecida.

Revendedores de gás de cozinha denunciam desabastecimento em cidades da Bahia

De acordo com a Associação de Revendedores de Gás, 60% das revendas na capital baiana estão sem produto.
Revendedores de gás de cidades da Bahia denunciam um desabastecimento de gás de cozinha, segundo a associação da categoria. De acordo com a entidade, 60% das revendas em Salvador estão sem o produto.

TVE exibe documentário sobre o cotidiano de comunidades quilombolas

Filme será exibido nesta quarta-feira (09), às 20h30, e em horário alternativo no domingo (13), às 17h.
‘Solo Negro’
é um documentário inédito que retrata o cotidiano de remanescentes dos povos que foram escravizados e que viveram na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Gravado nas comunidades quilombolas do Pêga e Arrojado, localizadas no município de Portalegre, o filme será exibido na TVE nesta quarta-feira (09), às 20h30, e em horário alternativo no domingo (13), às 17h.

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (07/11) na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 12 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Ao todo foram dois (02) registros ocorridos nesta segunda-feira, 07 de novembro, ambos na cidade de Serrinhaconfira...

Preço da gasolina sobe nos postos pela quarta semana seguida, diz ANP

Altas nos preços da gasolina e do diesel são sentidas pelos consumidores apesar de os combustíveis vendidos pela Petrobras às distribuidoras não sofrerem aumento desde junho
O preço médio do litro da gasolina vendido nos postos do país subiu pela quarta semana consecutiva, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgados nesta segunda-feira (7).