TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de dezembro de 2015

Tragédia em Chapada de Riachão, filho matou a mãe com um tiro de espingarda

Semana do Natal, véspera de ano novo, e uma tragédia se abateu sobre uma família do distrito de Chapada em Riachão do Jacuípe.

No inicio da tarde deste domingo, por volta de 12h17, Liosmario Santos de Jesus, mais conhecido como Gigó, matou a própria mãe, a senhora Maria Martina Santos de Jesus, com um tiro de espingarda calibre 12.

Pé de Serra vence Barro Preto e conquista o título do Campeonato Feminino do Educativo em Ichu

Pé de Serra sagra-se campeã do campeonato Society Feminino da Associação do Educativo ao vencer Barro Preto na manhã deste domingo dia 27 de dezembro pelo placar de 3 a 1, com destaque para Manuela de Jesus que embora não tenha deixado sua marca no placar, participou de forma direta de dois dos três gols do título pédeserrenses, além de ter sido uma guerreira durante toda a partida da grande final.

“The Gilliermer Adventure 2 – Programa Sky Center” é o mais novo filme dos jovens ichuenses

“The Gilliermer Adventure 2 – Programa Sky Center”  é o mais novo filme produzido por um grupo de jovens ichuenses que são compartilhados na internet através o Youtube.
Vídeo
Com uma produção caseira, mas com criatividade de profissionais os vídeos chamam a atenção pela irreverência e dinamismo. Confira

Shows Musicais e queima de fogos marcarão mais uma vez o Reveillon de Ichu

Passou o Natal e agora com certeza todas as atenções estão voltadas para o Reveillon que marca o fim do ano atual e consequentemente a chegada de um novo ano.
12392024_805204952938221_4736524267596916079_n
Em Ichu é mais que tradicional a queima de fogos e a festa na praça realizada pela Prefeitura, e este ano em virtude da crise muitos pensavam que poderia não acontecer, mas o Prefeito George deixou claro que mesmo com poucos recursos não iria deixar a virada do ano passar em branco.

Chik e Bakana e Negro Mu ambos de Ichu estão na programação para a virada na próxima quinta-feira, 31, a se apresentarem no Trio Cometa.

Bruninho Diluca também já é figura carimbada nas festas ichuenses promovidas pela Prefeitura Municipal, e agora não será diferente, ele está na grade de programação e com certeza como a principal atração.

Redação do AL Notícias

Tragédia em Riachão do Jacuipe: Filho mata a mãe no povoado de Chapada

O filho teria usado um revolver para atirar contra a mãe
Foto: Reprodução/Ilustrativa
Uma tragédia marcou este domingo pós-feriado de Natal no povoado de Chapada, a 18 jm da sede de Riachão do Jacuipe, município localizado no Território da Bacia do Jacuipe, a 18- km de Salvador.  

De acordo com as informações, na manhã deste domingo, um rapaz atirou com um revólver contra a própria mãe, no povoado de Chapada. Ainda não temos o que teria motivado o crime.