TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de agosto de 2023

Bahia vence o América-MG, encerra jejum de triunfos e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão

Com o resultado positivo, o Tricolor somou 18 pontos e saiu da degola ao assumir o 16º lugar, empurrando o Santos para 17º. O Bahia só volta ao gramado no próximo domingo (13), às 11h, na visita ao Atlético-MG, no Mineirão, pela 19ª rodada da Série A
O Bahia teve uma noite de domingo (6) feliz ao fazer as pazes com o triunfo colocando um ponto final no jejum que durava oito partidas e, de quebra, deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Esquadrão de Aço venceu o América-MG por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada. Everaldo, Cauly e Rafael Ratão marcaram para o time baiano, enquanto Mastriani descontou para o Coelho.

Confira as últimas ocorrências do 16ºBPM

Ao todo foram 09 registros ocorridos nos municípios de Serrinha, São Domingos, Conceição do Coité e Barrocas.
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, responsável pela segurança de 
11 municípios do  território do sisal e 02 do Portal do Sertãodivulgou nove ocorrências entre sexta-feira (04) e domingo (06/08) em sua área de atuação. Ao todo, foram 9 registros ocorridos nos municípios de Serrinha, São Domingos
Conceição do Coité e Barrocasconfira.

Após estar vencendo por 3 a 0, Barrocas cede empate a seleção de Serrinha pela 2ª rodada do Intermunicipal 2023

O jogo aconteceu neste domingo, 06 de agosto, no Estádio Marianão em Serrinha
A Seleção de Barrocas deixou escapar a segunda vitória seguida no Intermunicipal 2023, a caçulinha do sisal que estreou vencendo a tetracampeã Conceição do Coité por 2 a 1 jogando em casa na semana passada (relembre), neste domingo, 06 de agosto, foi até a cidade de Serrinha e empatou com a Seleção Serrinhense em 3 a 3 no Estádio Marianão. 

Periquito e Licuri vencem seus jogos na estreia de ambas na 1ª Copa Master de Futebol Society de Ichu

O Periquito venceu os donos da casa (Educativo) por 4 a 0, enquanto Licuri bateu Miragalho pelo placar de 3 a 1
Com dois jogos realizados na manhã deste domingo, 06/08, na Associação do Educativo em Manezi, foi concluída a primeira rodada da 1ª Copa Master de Futebol Society de Ichu, competição é organizado pela Liga Desportiva Ichuense - LDI, com o apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF.

Dois homens são executados quando trafegavam de moto em Capim Grosso

Tanto o condutor quanto o carona, foram atingidos por disparos de arma de fogo e foram a óbito no local
As policiais Civil e Militar registaram em Capim Grosso município do território da Bacia do Jacuípe um duplo homicídio nas imediações do bairro Planalto. O crime aconteceu por volta do meio de sábado, 05 de agosto.