TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram doze (12) registros ocorridos entre o dia 13 (segunda) e esta quarta-feira (22/02) em Serrinha, Santaluz, Conceição do Coité, Barrocas e Araci
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram doze (12) registros, ocorridos entre o dia 13 (segunda) e esta quarta-feira (22/02) em Serrinha (7), Santaluz (2), Conceição do Coité (1), Barrocas (1) e Araci (1) confira...

Servidores do INEMA vão a Riachão do Jacuípe receber jacaré resgatado pela Brigada Anjos Jacuipenses

O animal estava sob os cuidados do grupo de socorristas voluntários desde a manhã de segunda-feira, 20
Servidores do Instituto do Meio Ambiente (INEMA-BA) estiveram no fim da manhã desta quinta-feira, 23, na cidade de Riachão do Jacuípe para receber das mãos dos socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses um jacaré encontrado e capturado por dois moradores do Povoado São Lourenço, distante cerca de 18km da sede do município, que em seguida comunicaram o fato a Brigada que horas depois fez o resgate e comunicou aos autoridades competentes, além do Inema, a Policia Militar e Bombeiros (saiba mais).

Autor de chacina morre em confronto com polícia em MT

Ezequias morreu na tarde de quarta-feira, enquanto Edgar se entregou na manhã desta quinta
Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na quarta-feira (22). Ele é um dos autores da chacina em um bar, em Sinop, a 504 km de Cuiabá (saiba mais).

Feminicídio: suspeito de matar diretora de escola municipal é preso em Irecê

O crime aconteceu em América Dourada; o corpo da vítima foi encontrado na frente da casa em que morava
O ex-companheiro da diretora escolar Iranete Borges de Oliveira, de 53 anos, encontrada morta na frente da própria casa, no município de América Dourada (saiba mais), foi preso nesta quarta-feira (22), na cidade de Irecê. O homem, que não teve a identidade revelada, tem 54 anos e é o principal suspeito pelo crime ocorrido na segunda-feira (20). 

Jovem que foi levado por encapuzados em Conceição do Coité é encontrado morto

O caso, que fez Coité somar 8 assassinatos neste ano, e o segundo jovem raptado dentro de casa este mês, deve ser investigado pela polícia civil
Foi encontrado morto na manhã de hoje, 23/02, o jovem que havia sido levado de casa na madrugada de quarta-feira (22), no Povoado do Sossego, em  Conceição do Coité (saiba mais). O jovem Jobson Brito Dias, de 26 anos, conhecido como ‘Passate’, estava dentro da residência onde morava junto com o pai, a mãe dele e uma menina, quando foi levado por quatro homens armados e encapuzados, que estavam em um carro sem identificação.

Tentando quebrar tabu de dez anos, Vitória recebe o Náutico pela Copa do Nordeste

Após um início de temporada desastroso, o Vitória tenta virar a chave, reencontrar o bom futebol e quebrar um tabu que já dura 10 anos contra o Náutico. As equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

‘Fraternidade e fome’ é o tema da Campanha da Fraternidade deste ano

CNBB fez o lançamento às 10h desta quarta-feira de cinzas
No Brasil, mais de 33 milhões de pessoas estão em situação de fome, de acordo com a Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional. O país voltou a aparecer no Mapa da Fome das Organizações das Nações Unidas, a ONU, depois de uma década.

Bahia sofre goleada para o Sport na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste

Tricolor levou 6 a 0, resultado leva o time baiano para a lanterna do Grupo B, estacionado nos quatro pontos. 
A noite desta quarta-feira (22) foi de cinzas para o Bahia. Jogando com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro, o Tricolor foi goleado pelo Sport por 6 a 0, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Luciano Juba, duas vezes, e Jorginho, na etapa inicial, enquanto nos 45 minutos restantes, Vagner Love anotou mais dois e Sabino fechou a conta.

Riachão: XX Campeonato da Amizade do Povoado de Campo Alegre tem início com chuva de gols

Pitú FC foi a única equipe a vencer na rodada dupla de abertura. A competição é organizada pela Associação de Desenvolvimento Social de Campo Alegre
Teve início no último domingo, 19/02, a XX edição do Campeonato da Amizade no Povoado de Campo Alegre em Riachão do Jacuípe, competição organizada pela Associação de Desenvolvimento Social de Campo Alegre que acontece na Arena Gravetão (campo de 11).